Início / Notícias / Celular /

Motorola One Fusion+ é homologado pela Anatel

Motorola One Fusion+ recebeu certificado de homologação da Anatel antes mesmo de lançamento, previsto para junho

Bruno Gall De Blasi

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A Anatel homologou o Motorola One Fusion+ nesta quarta-feira (27). O celular da Motorola deve chegar ao público com ficha técnica intermediária, câmera quádrupla de 64 megapixels e bateria de 5.000 mAh. Espera-se que o smartphone seja anunciado pela marca em junho.

Motorola One Fusion (Foto: Reprodução/XDA-Developers)

As informações são do Plantão Anatel. Segundo Everton Favretto, a Anatel homologou o smartphone XT2067-2 nesta quarta-feira (27), um dos modelos do Motorola One Fusion+. A Agência Nacional de Telecomunicações, porém, não forneceu nenhuma foto do celular.

Alguma pistas do próximo celular da Motorola já foram reveladas com antecedência. Segundo o YouTube, o Motorola One Fusion+ terá tela de 6,5 polegadas. O smartphone ainda contará com Android 10 de fábrica.

A ficha técnica do celular deve ser intermediária, com o processador Snapdragon 730, memória RAM de 4 GB ou 6 GB e armazenamento de 64 GB ou 128 GB. Já a bateria, de acordo com o serviço de streaming, será de 5.000 mAh.

Em relação ao conjunto fotográfico, espera-se quatro câmeras, sendo a principal de 64 megapixels (Samsung ISOCELL Bright GW1). Ainda não há informações em relação aos demais sensores.

Certificado de homologação do Motorola One Fusion+ (Foto: Reprodução/Plantão Anatel/Everton Favretto)

A fabricante também deve apresentar o Motorola One Fusion, uma variante mais simples do smartphone.

Nos Estados Unidos, o outro modelo do Motorola One Fusion Plus, o XT2067-1, já recebeu a certificação da FCC, segundo o XDA-Developers. A expectativa é de que o celular seja apresentado oficialmente pela Motorola em junho de 2020.

O preço do smartphone ainda é um mistério.

Com informações: Plantão Anatel e XDA-Developers