Oi encerra programa de fidelidade Oi Pontos em junho

Oi Pontos será encerrado em 20 de junho de 2020, e clientes terão até 30 dias para resgatar saldo em prêmios

Lucas Braga
Por
• Atualizado há 2 anos

A Oi está comunicando sua base de clientes sobre o fim do Oi Pontos: o programa de fidelidade permitia pontuar com os gastos de planos pós-pago, combos e cartão de crédito Oi. O encerramento será em 20 de junho de 2020, com mais 30 dias para resgatar o saldo em prêmios. No comunicado, a operadora revela que irá lançar um novo programa de benefícios.

Com a pontuação, os clientes podiam resgatar descontos em celulares, tablets, serviços e ingressos para shows e peças de teatros. Cada R$ 1 das faturas da Oi gerava 1 ponto, e cada R$ 2 gastos no cartão de crédito Oi rendiam 1,2 ponto.

Quem mantinha a conta digital ainda levava 200 pontos na adesão e 150 pontos extras por mês; com o débito automático, acontecia o mesmo. Além disso, o Oi Pontos gerava vouchers para acesso mensal ao BTFIT, HBO Go e Clube de Descontos, além de oferecer preços mais baixos no ChefsClub, Netshoes e Zattini.

Vivo também encerrou programa de pontos

A Vivo encerrou o programa de pontuação do Vivo Valoriza em 2019, e relançou a marca como plataforma de benefícios. Os clientes possuem prêmios mensais e diários, que normalmente são cupons de desconto em lojas e restaurantes. Anteriormente, a pontuação do Vivo Valoriza também servia para resgate de aparelhos, pacotes de serviço e milhas no programa Multiplus (atual LATAM Fidelidade).

A TIM nunca chegou a ter um programa de pontos, mas mantém uma plataforma de benefícios para clientes de planos pós-pagos, o TIM pra Mim. Com o término do Oi Pontos, o Claro Clube é o único programa de fidelidade de operadora que permite acumular pontos para resgate de serviços e smartphones.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Braga

Lucas Braga

Repórter especializado em telecom

Lucas Braga é analista de sistemas que flerta seriamente com o jornalismo de tecnologia. Com mais de 10 anos de experiência na cobertura de telecomunicações, lida com assuntos que envolvem as principais operadoras do Brasil e entidades regulatórias. Seu gosto por viagens o tornou especialista em acumular milhas aéreas.

Canal Exclusivo

Relacionados