Apple deve oferecer pacote de serviços, sugere código do iOS 13

Apple planeja modalidade de assinatura única para contratar serviços como Apple Music, Apple TV+ e Apple News+

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos
Apple Music

A Apple deve oferecer um pacote de serviços no futuro. Conforme descoberto em arquivos do iOS 13.5.5 beta e revelado nesta quarta-feira (3), a companhia planeja uma modalidade de assinatura única para contratar produtos de streaming de música, filmes e séries, entre outros, da marca. Ainda não há previsão de lançamento da novidade no Brasil e em outros países.

Os novos detalhes sobre o pacote de serviços foram descobertos pelo 9to5Mac. De acordo com o site, informações presentes no código-fonte da versão de testes do iOS 13 (beta) dão sobrevida a rumores anteriores em relação à forma de pagamento única em produtos digitais da companhia.

Caso o rumor se concretize, a empresa deve propor um modelo onde o consumidor paga apenas uma tarifa, ainda com desconto, para ter acesso aos serviços digitais da companhia. Entre os possíveis produtos a serem oferecidos pela oferta estão o Apple Music e o Apple TV+, por exemplo.

Apesar de haver menções sobre o possível combo no código do iOS 13, não se sabe quando e se a modalidade de pagamento único será disponibilizada aos consumidores pela companhia. Atualmente, no Brasil, as assinaturas mensais do serviço de streaming de música e do Apple TV+ custam R$ 16,90 (plano individual) e R$ 9,90, respectivamente.

Com informações: 9to5Mac

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados