Xiaomi vai testar MIUI 12 no Pocophone F1, Redmi Note 8 Pro e mais

Xiaomi recruta usuários para testar MIUI 12 Global em cinco celulares; programa beta já ocorre no Mi 9, Mi 9T e Mi 9T Pro

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi MIUI 12

A Xiaomi está recrutando usuários para testar a MIUI 12 Global em cinco celulares diferentes, incluindo o Pocophone F1, Redmi Note 8 Pro e Redmi Note 7. O programa beta está em andamento desde o mês passado para o Mi 9, Mi 9T e Mi 9T Pro. A atualização deste skin para Android traz novidades como suporte a apps flutuantes, melhorias no modo escuro e recursos de privacidade.

Estes são os cinco smartphones que receberão a MIUI 12 Global beta em breve:

  • Pocophone F1
  • Redmi Note 8 Pro
  • Redmi Note 7
  • Redmi Note 7 Pro
  • Redmi Note 7S

A Xiaomi menciona o recrutamento apenas em dois países, Índia e Bangladesh. Usuários podem se cadastrar neste link (ou aqui) até o dia 19 de junho; as vagas são limitadas, e quem se registrar primeiro terá mais chances de ser escolhido para os testes.

A atualização será distribuída por OTA (over-the-air) aos usuários selecionados. A fabricante pede que ninguém vaze a ROM recebida, nem que comente sobre os testes nas redes sociais.

Xiaomi vai lançar MIUI 12 para mais de 40 celulares

Há algumas semanas, a Xiaomi liberou a MIUI 12 Global para testes no Mi 9, Mi 9T e Mi 9T Pro. A versão final deve ser lançada para estes três modelos até o final de junho.

Enquanto isso, outros 40 modelos serão contemplados na segunda fase, ainda sem data definida. Ela inclui o Poco F2 Pro, Mi 10, Mi Note 10, Mi 9 SE, Mi 8, Redmi Note 8 e vários outros; confira aqui os celulares que serão atualizados para a MIUI 12 Global.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados