Notícias Jogos

Fortnite lança temporada 3 do Capítulo 2 com Aquaman e mais

Ilha de Fortnite permite se locomover pescando tubarões; jogo battle royale tem passe de batalha com skin do Aquaman

Felipe Ventura
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Epic Games teve que adiar a temporada 3 do Capítulo 2 em Fortnite, mas enfim fez o lançamento nesta quarta-feira (17): a ilha do battle royale foi parcialmente inundada, permitindo se deslocar com esquis aquáticos, tubarões (!) e, futuramente, carros. Quem adquirir o passe de batalha poderá receber o skin do Aquaman e outras personalizações.

YouTube video

Você terá que combater os outros 99 jogadores que caírem na ilha, além de novos saqueadores controlados por computador. O mapa é basicamente o mesmo, mas a área anteriormente destruída da Agência se tornou uma base fortificada; e a parte oeste ficou quase totalmente submersa, eliminando alguns locais de forma temporária.

A Epic Games explica que essas áreas vão voltar em breve: “ao passar do tempo, a água recua e ainda mais locais serão descobertos; e conforme as estradas são desobstruídas, você conhecerá novas maneiras de se locomover”.

Fortnite

Fortnite tem 350 milhões de jogadores

Ainda nesta temporada, Fortnite vai liberar carros como meio de transporte dentro do jogo. Por enquanto, você pode usar barcos, esqui aquático, ou “pescar” um tubarão para se locomover. Além disso, há turbilhões espalhados por toda a ilha que permitem sair de determinada área usando o planador.

Nesta temporada, o passe de batalha permite liberar uma skin de Aquaman, da DC; na temporada passada, foi Deadpool (da Marvel). Os jogadores podem desbloquear outras skins, trajes espaciais para a Siona e um traje mecânico para o gato Kit.

Segundo a Epic Games, Fortnite ultrapassou 350 milhões de jogadores. Nos últimos meses, o jogo realizou eventos como uma turnê virtual de Travis Scott.

Fortnite

Felipe Ventura

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. Começou no TB em 2017 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia, e hoje coordena um time de editores-assistentes e a rotina das editorias. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque