Notícias Jogos

Injustice: Gods Among Us está de graça no PC, Xbox One e PS4

Jogo é primeiro da série Injustice, que tem game freemium até mesmo para dispositivos móveis com versão para iPhone e Android

André Fogaça
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Injustice: Gods Among Us pode ser baixado de graça em praticamente qualquer plataforma que foi lançado, ao menos por enquanto. O título, lançado originalmente na geração passada de consoles, amanheceu nesta sexta-feira (19) com 100% de desconto e uma vez resgatado o game é seu, sem validade.

injustice gods among us

Se você ainda não conhece, Injustice: Gods Among Us é um jogo de luta criado pela mesma NetherRealm Studios que vem fazendo um bom trabalho na série Mortal Kombat, mas que aqui coloca heróis e vilões da DC na pancadaria. Tem Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman, Bane, Flash, Coringa, Shazam e até a Harley Quinn.

O jogo foi lançado em 2013 para Xbox 360, PlayStation 3, depois para Wii U da Nintendo e passou de geração indo também para o PlayStation 4 e Xbox One, chegando até mesmo na App Store para iOS e Play Store no Android.

YouTube video

A promoção que torna o game gratuito é da versão Ultimate Edition, que contempla o título original e todas as expansões que foram lançadas. O que inclui todas as skins para todos os personagens jogáveis, todas as 60 missões do S.T.A.R. Labs e seis lutadores extras.

Como baixar Injustice de graça no PC, PS4 e Xbox

Não existe data para o fim da promoção nos consoles, mas o Steam diz que o desconto de 100% vale até dia 26 deste mês. No PC o jogo é leve, pedindo no mínimo uma GeForce 8800 GTS ou Radeon HD3850 e 2 GB de RAM com um processador que pode ser um Intel Core 2 Duo.

É bom correr para não perder e jogo grátis sempre é bom, principalmente com o final de semana chegando. Os downloads podem ser feitos aqui:

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque