Notícias Celular

Xiaomi Redmi 9A: ficha técnica aparece em catálogo da Xiaomi

Detalhes sobre Xiaomi Redmi 9A foram revelados em catálogo da Xiaomi; celular deve trazer ficha técnica com bateria de 5.000 mAh

Bruno Gall De Blasi
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Detalhes do Xiaomi Redmi 9A foram revelados com antecedência nesta sexta-feira (26). De acordo com um catálogo da Xiaomi das Filipinas referente aos meses de julho e agosto, o próximo celular de entrada da marca chinesa deve trazer bateria de 5.000 mAh e processador MediaTek. Não há previsão de lançamento do smartphone.

Detalhes do Xiaomi Redmi 9A (Foto: Reprodução/GSMArena)

O Xiaomi Redmi 9A deve seguir características visuais da geração anterior, o Xiaomi Redmi 8A, como o notch para abrigar a câmera frontal de 5 megapixels. A tela, segundo o catálogo da Xiaomi das Filipinas, medirá 6,53 polegadas e terá resolução HD+. A tecnologia do display não foi revelada.

O sistema de sensores fotográficos múltiplos tende a continuar de fora no próximo smartphone de baixo custo da fabricante chinesa. Ao que tudo indica, o Redmi 9A terá somente uma câmera na traseira, com resolução de 13 MP, superior ao modelo atual da Xiaomi, que possui 12 megapixels.

A expectativa é de que o smartphone conte com ficha técnica mais simples, com processador MediaTek Helio G25, chip octa-core de até 2 GHz. O destaque ficaria pela bateria, que pode manter a capacidade de 5.000 mAh. A Xiaomi não revelou a quantidade de memória RAM e armazenamento do telefone.

Outros produtos apareceram no catálogo disponibilizado nesta sexta-feira (26), como o Xiaomi Mi TV Stick. Segundo informações reveladas nesta terça-feira (23), o dongle com Android TV estará disponível em duas edições, ambas com controle remoto dedicado com teclas de acesso rápido à Netflix, Amazon Prime Video e Google Assistente.

Não há informações sobre data e preço de lançamento do Xiaomi Redmi 9A no Brasil.

Com informações: GSMArena

Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Entrou para o Tecnoblog em 2020 e também escreveu para o TechTudo e iHelpBR.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque