Início / Notícias / Jogos /

Call of Duty: Warzone é atualizado com batalha de 200 jogadores

Quarta temporada de Call of Duty: Warzone (e Modern Warfare) coloca 50 equipes de Quartetos na mesma partida de battle royale

Felipe Ventura

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A Activision lançou o jogo grátis Call of Duty: Warzone este ano e, para a quarta temporada, ela vai liberar 50 equipes de Quartetos (Quads) na mesma partida, totalizando 200 jogadores no modo battle royale; até então, o número máximo de usuários no mapa era 150. A novidade chega na madrugada desta terça-feira (30) em uma atualização para PC, Xbox One e PS4, inclusive para quem comprou Call of Duty: Modern Warfare.

Call of Duty Warzone e Modern Warfare

Call of Duty: Warzone possui os modos Saque (Plunder), com respawns ilimitados e objetivo de coletar a maior quantidade de dinheiro possível; Solos, semelhante a Fortnite; e Battle Royale, que organiza os jogadores em equipes para lutar no mapa de Verdansk.

Call of Duty: Warzone e Modern Warfare são atualizados

Normalmente, o modo Battle Royale forma times de até três jogadores para um total de 150. A Activision afirma que o modo de 200 jogadores com quartetos ficará disponível por tempo limitado a partir das 3h da manhã (horário de Brasília) e requer um download adicional:

  • são aproximadamente 22-30 GB para quem tem Warzone;
  • quem tem a versão completa de Modern Warfare precisa baixar 22-36 GB;
  • além disso, quem joga no Xbox One ou PS4 terá que fazer um download adicional de 3,5 GB e reiniciar o jogo para acessar o multiplayer.

Há outras novidades para a quarta temporada: Contratos de Supply Run podem ser ativados e levar você à Estação de Compra mais próxima; o Traje de Juggernaut tem uma mini-arma para atacar inimigos e veículos; e a Luneta de Observação oferece uma mira mais precisa.

Temos ainda um novo mapa multiplayer de Cheshire Park, exclusivo para quem comprou CoD: Modern Warfare; e um novo modo multijogador chamado Team Defender.