Motorola trabalha em Moto G 5G com câmera quádrupla

Possível Motorola Moto G 5G deve chegar ao público com câmera quádrupla na traseira com sensor principal de 48 megapixels

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Moto G 5G (Foto: Reprodução/Evan Blass (@evleaks)

A Motorola deve lançar um Moto G com 5G no futuro. De acordo com imagens reveladas por Evan Blass nesta segunda-feira (29), a marca norte-americana trabalha em um Moto G 5G com câmera quádrupla na traseira. Ainda não há previsão de preço e data de lançamento do possível smartphone intermediário no mercado global.

As fotos foram apresentadas por Evan Blass (@evleaks) como “moto g 5G by Motorola”. As imagens demonstram um celular com câmera quádrupla na traseira com sensor principal de 48 megapixels. O conjunto estará posicionado em uma base quadrada, assim como no recém-anunciado Xiaomi Redmi 9C.

Na porção frontal, ao que tudo indica, o telefone terá duas câmeras para selfies e chamadas de voz e vídeo, alocadas em dois furos no canto superior esquerdo. Já a lateral direita apresenta um leitor de impressões digitais, parecido com o Motorola Moto Z3 Play, apresentado em 2018 no Brasil.

Ainda não há informações sobre especificações, como memória RAM, armazenamento, processador e demais detalhes da ficha técnica do Moto G 5G. Também não se sabe quando o smartphone será apresentado e o preço sugerido para o próximo possível lançamento da Motorola.

Com informações: GSMArena

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados