Início / Notícias / Celular /

Motorola trabalha em Moto G 5G com câmera quádrupla

Possível Motorola Moto G 5G deve chegar ao público com câmera quádrupla na traseira com sensor principal de 48 megapixels

Bruno Gall De Blasi

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A Motorola deve lançar um Moto G com 5G no futuro. De acordo com imagens reveladas por Evan Blass nesta segunda-feira (29), a marca norte-americana trabalha em um Moto G 5G com câmera quádrupla na traseira. Ainda não há previsão de preço e data de lançamento do possível smartphone intermediário no mercado global.

Possível Moto G 5G (Foto: Reprodução/Evan Blass (@evleaks)

As fotos foram apresentadas por Evan Blass (@evleaks) como “moto g 5G by Motorola”. As imagens demonstram um celular com câmera quádrupla na traseira com sensor principal de 48 megapixels. O conjunto estará posicionado em uma base quadrada, assim como no recém-anunciado Xiaomi Redmi 9C.

Na porção frontal, ao que tudo indica, o telefone terá duas câmeras para selfies e chamadas de voz e vídeo, alocadas em dois furos no canto superior esquerdo. Já a lateral direita apresenta um leitor de impressões digitais, parecido com o Motorola Moto Z3 Play, apresentado em 2018 no Brasil.

Ainda não há informações sobre especificações, como memória RAM, armazenamento, processador e demais detalhes da ficha técnica do Moto G 5G. Também não se sabe quando o smartphone será apresentado e o preço sugerido para o próximo possível lançamento da Motorola.

Com informações: GSMArena