Samsung Galaxy M01S: ficha técnica aparece no Google Play

Samsung Galaxy M01S tem especificações com processador MediaTek reveladas no Google Play Console antes do anúncio oficial

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy M01S aparece no Google Play Console (Foto: Reprodução/MySmartPrice)

Detalhes do Samsung Galaxy M01S apareceram no Google Play Console antes do lançamento. A expectativa é que o próximo celular de entrada da Samsung traga ficha técnica com processador MediaTek e memória RAM de 3 GB. Ainda não se sabe quando o smartphone será apresentado ao público oficialmente.

As informações sobre a ficha técnica foram reveladas pelo MySmartPrice na lista de dispositivos do Google Play Console nesta quarta-feira (1). Ao que tudo indica, o telefone da Samsung terá tela com notch em forma de gota, resolução de 1520 x 720 pixels e densidade de 280 pixels por polegada.

Em relação à ficha técnica, são esperadas especificações intermediárias, como o processador MediaTek Helio P22 (MT6762), chip octa-core com quatro núcleos ARM Cortex-A53 de 2 GHz e outros quatro de 1,5 GHz, e memória RAM de 3 GB, segundo a listagem. O celular ainda deve sair da caixa com Android 10 de fábrica.

Demais detalhes sobre o celular não foram revelados pelo site. A seção do Google Play Console dedicada ao telefone, no entanto, também menciona o Galaxy A10s, o que abre possibilidade de o Galaxy M10S ser um uma versão rebatizada do smartphone da Samsung lançado em novembro de 2019 no Brasil por R$ 1.099.

Caso o smartphone traga especificações similares ao Samsung Galaxy A10s, a expectativa é que o lançamento conte com sistema de câmera dupla de 13 e 2 megapixels e sensor frontal de 8 megapixels, para selfies. Já a bateria pode ser de 4.000 mAh, segundo vazamentos anteriores.

Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy M10s no Brasil.

Com informações: GSMArena e SamMobile

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados