Notícias Celular

Samsung vaza imagens do Galaxy Note 20 Ultra em site oficial

Samsung deve lançar Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra em agosto; celulares podem ter Exynos 992 e tela de até 6,9 polegadas

Felipe Ventura
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Samsung colocou duas imagens do Galaxy Note 20 Ultra em uma página de seu site oficial para a Ucrânia: ele aparece com a S Pen na cor bronze, e tem câmera quádrupla com módulo na traseira semelhante ao Galaxy S20. Rumores dizem que este celular será anunciado oficialmente no início de agosto.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

As imagens foram descobertas por Max Weinbach do XDA Developers, e estão em uma página sobre o Galaxy Note 8, na seção que recomenda conhecer mais sobre o Galaxy Note 10. Sabe-se lá por que a Samsung colocou aí as renderizações do Galaxy Note 20 Ultra, mas isso confirma alguns detalhes vazados anteriormente.

Samsung deve lançar Galaxy Note 20 e 20 Ultra

Um aparelho chamado SM-N986U obteve certificação Bluetooth com o nome “Samsung Galaxy Note20 Ultra”. Há indícios de que teremos apenas o modelo padrão e Ultra, sem um “Note 20+”.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

De acordo com Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, o Galaxy Note 20 deve vir com tela de 6,9 polegadas. Por dentro, teríamos o processador Exynos 992 com núcleos ARM Cortex-A78 e processo de fabricação de 5 nm. A caneta S Pen ficaria guardada em um compartimento do lado esquerdo, em vez do lado direito como nas gerações anteriores.

Esperamos ver o Galaxy Note 20 e 20 Ultra em um evento Unpacked online a ser realizado no dia 5 de agosto. A Samsung também deve apresentar uma versão 5G do celular dobrável Galaxy Z Flip e o relógio Galaxy Watch 3. Além disso, a empresa terá um evento em setembro para apresentar mais novidades; ela não vai participar da feira IFA.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Felipe Ventura

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. Começou no TB em 2017 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia, e hoje coordena um time de editores-assistentes e a rotina das editorias. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque