Samsung Galaxy M31s deve ter bateria de 6.000 mAh

Samsung Galaxy M31s pode ser lançado com bateria de 6.000 mAh, ficha técnica intermediária e câmera quádrupla

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos

O Samsung Galaxy M31s deve contar com bateria de 6.000 mAh. A expectativa é que o celular da Samsung chegue ao público com componente similar ao de seu possível antecessor Galaxy M31, ficha técnica intermediária e câmera quádrupla. A data de lançamento do smartphone da marca sul-coreana ainda é um mistério.

Bateria do possível Samsung Galaxy M31s (Foto: Reprodução/SamMobile)

As informações foram reveladas pelo SamMobile nesta quinta-feira (1). Segundo o site especializado, fotos da bateria “EB-BM317ABY” surgiram após ser certificada pelos órgãos regulamentadores da Coreia do Sul. O componente de 6.000 mAh, de acordo com vazamentos anteriores, estará presente no sucessor do Galaxy M31.

Outras informações sobre o Galaxy M31s também foram reveladas com antecedência, como o Android 10 de fábrica. A expectativa é que a ficha técnica do smartphone da Samsung conte com o processador Exynos 9611 e memória RAM de 6 GB. Já o armazenamento pode ser de 128 GB.

Espera-se que o telefone traga ainda conjunto fotográfico quádruplo, com sensor principal de 64 megapixels. Os detalhes sobre as lentes e resoluções das demais câmeras da porção traseira, porém, não foram reveladas até o momento. Também não há informações sobre a câmera de selfies.

Ainda não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy M31s no Brasil.

Com informações: SamMobile

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados