Motorola Moto E7 e Moto E7 Plus devem ter câmera dupla

Motorola Moto E7 e Moto E7 Plus aparecem em imagens vazadas na web; data de lançamento dos celulares ainda é um mistério

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Motorola Moto E7 (Foto: Reprodução/Freedom Mobile)

A Motorola deve lançar os novos Moto E7 e Moto E7 Plus nos próximos meses. A expectativa é que a marca norte-americana apresente os sucessores do Moto E6 e Moto E6 Plus com câmera dupla e tela com notch em forma de gota. A data de lançamento dos celulares de entrada ainda é um mistério.

As primeiras informações sobre o Moto E7 surgiram ainda em maio de 2020, quando o celular apareceu no Google Play Console. Na época, a listagem do Google revelou que o smartphone da Motorola terá tela com resolução HD+ (1520 x 720 pixels) e ficha técnica com processador Snapdragon 632 e memória RAM de 2 GB.

Mais detalhes sobre o telefone foram apresentados recentemente. Segundo o 91Mobiles nesta quarta-feira (15), além das especificações citadas anteriormente, o lançamento ainda terá tela de 6,2 polegadas, bateria de 3.550 mAh e estará disponível em duas versões, com memória RAM e armazenamento de 2 GB + 32 GB e 4 GB + 64 GB.

Em relação ao conjunto fotográfico, é aguardado um sistema de câmera dupla na porção traseira, com resolução de 13 e 2 megapixels. Na frente, o sensor para registrar selfies e chamadas de voz e vídeo deve contar com 5 megapixels e estará alocado em um notch em forma de gota.

O smartphone também deu as caras no site da operadora canadense Freedom Mobile. No país norte-americano, o telefone com 2 GB de memória RAM está catalogado por 189 dólares canadenses, ou cerca de R$ 740 em conversão direta. Não há informações sobre a edição mais avançada.

Possível Moto E7 Plus (Foto: Reprodução/91Mobiles)

O site especializado ainda apresentou imagens do suposto Moto E7 Plus nesta sexta-feira (17). Conforme apontam as fotos, o telefone deve chegar ao público com câmera dupla, tela com notch em forma de gota e entrada USB-C. Ainda não há informações sobre a ficha técnica do celular.

Não há previsão de lançamento do Moto E7 e Moto E7 Plus no Brasil.

Com informações: 91Mobiles (1 e 2) e GSMArena (1 e 2)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados