Notícias Celular

Samsung Galaxy M31s: ficha técnica aparece no Google Play Console

Samsung Galaxy M31s terá ficha técnica intermediária com processador Exynos 9611, segundo Google Play Console

Bruno Gall De Blasi
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A ficha técnica do Samsung Galaxy M31s deu as caras no Google Play Console. De acordo com a listagem de dispositivos do Google, o celular terá especificações intermediárias, como o processador Exynos 9611 e a memória RAM de 6 GB. O smartphone será apresentado pela marca sul-coreana no fim de julho, na Índia.

Samsung Galaxy M31s será anunciado em 30 de julho, na Índia (Foto: Reprodução/Amazon)

As especificações descobertas pelo MySmartPrice nesta terça-feira (21) confirmam alguns rumores levantados anteriormente sobre o celular. Segundo a página do Google, o Galaxy M31s terá ficha técnica intermediária, formada pelo processador Samsung Exynos 9611 (octa-core de 2,3 GHz) e RAM de 6 GB, e Android 10 de fábrica.

Outros detalhes sobre o celular também foram revelados pelo Google Play Console. Entre eles está a tela com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e densidade de 420 pixels por polegadas, que terá bordas reduzidas e um furo na parte superior central para abrigar a câmera frontal (Infinity-O).

Ficha técnica do Samsung Galaxy M31s aparece no Google Play Console (Foto: Reprodução/MySmartPrice)

O anúncio oficial do celular está marcado para 30 de julho. Segundo a Samsung, o telefone terá conjunto fotográfico quádruplo, com câmera principal de 64 megapixels, e bateria de 6.000 mAh, com suporte a recarga reversa e a carregadores de até 25 watts. Não há previsão de preço e data de lançamento do Samsung Galaxy M31s no Brasil.

Com informações: GSMArena (1 e 2), MySmartPrice e SamMobile

Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Entrou para o Tecnoblog em 2020 e também escreveu para o TechTudo e iHelpBR.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque