Samsung confirma Galaxy Buds Live com cancelamento de ruído

Samsung Galaxy Buds Live aparece em aplicativo para fones de ouvido sem fio com formato de “feijão” e cancelamento de ruído

Bruno Gall De Blasi
Por

Detalhes do Samsung Galaxy Buds Live foram confirmados nesta sexta-feira (24). Os fones de ouvido sem fio em formato de “feijão” apareceram no aplicativo que controla os wearables da Samsung coreana após uma atualização no software. Espera-se que o novo gadget seja apresentado em agosto, durante o evento Galaxy Unpacked 2020.

Samsung confirma Galaxy Buds Live com cancelamento de ruído (Foto: Reprodução/App Store)

As informações sobre os fones de ouvido deram as caras no app Samsung Galaxy Buds. Tanto o nome quanto o visual do gadget foram confirmados pelo aplicativo para iPhone (iOS), com direito a capturas de tela com detalhes sobre o wearable amostra na página da App Store (apps.apple.com).

O aplicativo ainda apresenta outras características do wearable, como a presença de cancelamento de ruído, já apontado em vazamentos anteriores, e botões touch. Além disso, o app possui instruções de uso, ferramenta para encontrar os fones (Find My Earbuds) e equalizador nativo.

Samsung Galaxy Buds Live (Foto: evleaks)

Os fones de ouvidos devem ser apresentados em três opções de cores, segundo imagens reveladas com antecedência por Evan Blass no começo de julho: preto, branco e bronze, sendo a última com tonalidade similar ao recém-anunciado Samsung Galaxy Z Flip 5G. As especificações do dispositivo, porém, ainda são um mistério.

A expectativa é que a Samsung revele os novos fones de ouvido sem fio em 5 de agosto, durante o evento virtual Galaxy Unpacked 2020, ao lado dos possíveis Galaxy Z Fold 2, Galaxy Watch 3 e Galaxy Tab S7. Homologado pela Anatel, não há previsão de preço e data de lançamento do Samsung Galaxy Buds Live no Brasil.

Com informações: The Verge

Relacionados

Relacionados