Imagens de Samsung Galaxy Z Fold 2 vazam na web

Samsung Galaxy Z Fold 2 aparece em imagens de divulgação com câmera tripla e telas maiores antes do lançamento

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Imagens de Samsung Galaxy Z Fold 2 vazam na web (Foto: Reprodução/MySmartPrice)

Imagens de divulgação do Samsung Galaxy Z Fold 2 vieram a público nesta quarta-feira (29). Segundo o site especializado MySmartPrice, o próximo celular dobrável da Samsung terá telas maiores, câmera tripla na parte de trás e uma opção dourada. O sucessor do Galaxy Fold deve ser anunciado em agosto, durante o Galaxy Unpacked.

As imagens dão sequência aos rumores sobre o smartphone da Samsung. A começar pelas telas maiores e com maior aproveitamento do corpo do celular graças às bordas reduzidas e ao furo para abrigar a câmera frontal. A expectativa é que os painéis interno e externo tenham 7,7 e 6,23 polegadas, respectivamente.

O celular ainda deve trazer algumas semelhanças com o suposto Galaxy Note 20 revelado neste mês devido ao conjunto fotográfico alinhado em fila, na vertical, dentro de um módulo retangular. Segundo informações de bastidores, o celular dobrável da Samsung repetirá as câmeras do Galaxy S20 em 2020.

O site especializado ainda revelou duas possíveis cores para o Galaxy Z Fold 2: preto (Mystic Black) e dourado (Mystic Black). A segunda opção possui tonalidade similar ao teaser da Samsung apresentado na semana passada e ao Galaxy Z Flip 5G, telefone anunciado no último dia 22 com Qualcomm Snapdragon 865 Plus.

Samsung Galaxy Z Fold 2 na cor Mystic Black (preto) (Foto: Reprodução/MySmartPrice)

O sucessor do Galaxy Fold deve ser oficializado com ficha técnica avançada, com o processador Snapdragon 865+, armazenamento de 256 GB ou 512 GB e bateria de 4.365 mAh, no evento virtual Galaxy Unpacked 2020, em 5 de agosto. A Samsung ainda deve apresentar o Galaxy Note 20 e mais outros três produtos no mesmo dia.

Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2 no Brasil.

Com informações: Android Authority, MySmartPrice e The Verge

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados