Samsung Galaxy Note 20 e 20 Ultra 5G surgem em vídeo vazado

Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra aparecem em vídeo promocional com processador Snapdragon 865 Plus e 5G

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos
Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra aparecem em vídeo promocional (Foto: Reprodução/Evan Blass)

O Samsung Galaxy Note 20 5G e o Galaxy Note 20 Ultra 5G vieram a público antes do lançamento. Os celulares da Samsung apareceram em um vídeo promocional da operadora norte-americana AT&T revelado por Evan Blass neste sábado (1) com Snapdragon 865 Plus. Os smartphones devem ser anunciados nesta quarta-feira (5).

O vídeo promocional confirma rumores anteriores sobre os celulares da Samsung. A começar pela tela do Galaxy Note 20 Ultra 5G, que será maior que o antecessor Galaxy Note 10+, com 6,9 polegadas, um furo para abrigar a câmera frontal (Infinity-O) e taxa de atualização de 120 Hz. O Galaxy Note 20 5G, por sua vez, terá 6,7 polegadas.

Em relação às cores, a edição menor do celular da Samsung será apresentado nas opções Mystic Bronze (bronze), Mystic Green (verde) e Mystic Gray (cinza), enquanto a variante Ultra poderá ser encontrada em Mystic Black (preto), Mystic Bronze (bronze) e Mystic White (branco).

O material revelado neste fim de semana ainda dá pistas sobre o conjunto fotográfico do Galaxy Note 20 5G, com sensor principal de 64 megapixels e zoom de 30x, e do Galaxy Note 20 Ultra 5G, com câmera de 108 megapixels e zoom de 50x. Para filmagens, os dois telefones poderão gravar vídeos em 8K.

A ficha técnica avançada com o processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus é outra novidade aguardada nas edições norte-americanas dos smartphones. Já em relação à bateria, o Galaxy Note 20 5G e o Galaxy Note 20 Ultra 5G terão capacidades de 4.300 mAh e 4.500 mAh, respectivamente.

Completam as novidades apresentadas pelo vídeo da AT&T as melhorias no aplicativo Samsung Notas, que terá um recurso para converter as anotações em arquivos do Microsoft Word e Microsoft PowerPoint. Ambos os smartphones ainda contarão com melhorias na caneta S Pen.

Os celulares estão previstos para serem apresentados no Galaxy Unpacked 2020, junto com mais quatro produtos da Samsung. Na Europa, o Galaxy Note 20 deve chegar às lojas por 1.099 euros (cerca de R$ 6.750 em conversão direta), enquanto o Galaxy Note 20 Ultra 5G deve ser anunciado com preços a partir de 1.349 euros (R$ 8.280).

Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy Note 20 no Brasil.

Com informações: SamMobile

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados