Início / Notícias / Celular /

Samsung Galaxy S20 Fan Edition pode ter traseira de plástico

Samsung Galaxy S20 Fan Edition surge em novas imagens com traseira de plástico, câmera tripla e tela plana

Bruno Gall De Blasi

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Novas imagens do suposto Samsung Galaxy S20 Fan Edition foram reveladas neste sábado (15). Segundo renderizações apresentadas por OnLeaks no site Pricebaba, o novo celular da Samsung pode ter traseira de plástico, câmera tripla e tela plana, ao contrário de outros smartphones premium da marca sul-coreana.

Renderização do Samsung Galaxy (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pricebaba)

As novas renderizações dão mais detalhes sobre a nova edição da linha Galaxy S20. A começar pela parte da frente, o smartphone deve manter a câmera de selfies em um furo, localizado no centro do display. Mas as laterais tendem a ser planas, em caminho oposto aos demais sucessores do Galaxy S10 anunciados no Brasil em março de 2020.

Ainda sobre a tela, o painel com medida entre 6,4 e 6,5 polegadas deve repetir características dos últimos lançamentos da Samsung, como a taxa de atualização de 120 Hz, segundo rumores revelados anteriormente. O celular ainda pode sair da caixa com certificação IP68, que atesta o nível de proteção do telefone contra água e poeira.

A traseira pode ser de plástico, assim como no Galaxy Note 20, apresentado no último dia 5, durante o evento virtual Unpacked 2020, onde estará abrigado um conjunto de câmera tripla no canto superior esquerdo. Espera-se que o trio traga sensores de 12, 12 e 8 megapixels. Para selfies, a câmera frontal deve ter resolução de 32 megapixels.

Renderização do Samsung Galaxy (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pricebaba)

A ficha técnica avançada do Galaxy S20 Fan Edition (ou Galaxy S20 FE) é outra aposta do lançamento, com processador Snapdragon 865, opções com 6 GB ou 8 GB de RAM, armazenamento de até 512 GB, bateria com 4.500 mAh e 5G. O smartphone ainda deve ser anunciado com Android 10 de fábrica com a interface One UI 2.5.

O próximo telefone da Samsung está cotado para chegar às lojas da Coreia do Sul em outubro de 2020 por 900.000 won sul-coreano, o equivalente a cerca de R$ 4.115 em conversão direta. Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy S20 Fan Edition no Brasil.

Com informações: Engadget e Pricebaba