Motorola One Zoom é atualizado para Android 10 no Brasil

One Zoom recebe Android 10 com gestos do Google; saiba quais celulares da Motorola serão atualizados e quais ficarão no 9 Pie

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola One Zoom

Se você tem um Motorola One Zoom, confira se há alguma atualização disponível: o celular está recebendo o Android 10 no Brasil, com modo noturno expandido, navegação por gestos do Google, sugestões inteligentes nas notificações, entre outros. O Motorola One Macro e Moto G8 Play também serão contemplados, mas seguem na versão 9 Pie.

O leitor Anderson Santos e outros usuários no Twitter avisam que o One Zoom vem sendo atualizado para o Android 10 nas últimas horas. O firmware tem número de versão QPH30.29-Q3-28-13.

Vale lembrar que, apesar do nome, o One Zoom não faz parte do programa Android One: ele tem apenas um update garantido, e receberá apenas atualizações de segurança até o final de 2021. Ou seja, não espere ver o Android 11 de forma oficial neste aparelho.

Motorola One Zoom recebe Android 10

Quais celulares da Motorola terão Android 10?

Os seguintes celulares receberam a atualização para o Android 10:

Estes celulares têm Android 10 garantido, mas continuam no sistema operacional 9 Pie:

Por sua vez, estes modelos não serão atualizados para o Android 10, permanecendo no 9 Pie:

  • Moto Z3 Play, Moto Z2 Play, Moto Z2 Force
  • Moto G6, Moto G6 Play, Moto G6 Plus
  • Moto E6 Plus, Moto E6 Play
  • Moto X4

Obrigado, Anderson!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados