Início / Notícias / Jogos /

EA divulga novo trailer de The Sims 4 com pacote de Star Wars

Novo pacote de The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu chega ao PC e Mac via Steam e Origin, ao PlayStation 4 e ao Xbox One

Lucas Lima

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A galinha dos ovos de ouro botou mais uma vez: um trailer com a gameplay do pacote de expansão de The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu foi divulgado pela Electronic Arts. O novo conteúdo chega ao Windows, Mac, PlayStation 4 e Xbox One em 8 de setembro.

the sims 4 star wars jornada para batuu pacote expansao

Jornada para Batuu é inspirada no Star Wars: Galaxy’s Edge, uma área do Disneyland Resort (Anaheim, EUA) e do Walt Disney World Resort (Orlando, EUA), nas quais o visitante pode “viver a própria aventura” da saga.

Jornada para Batuu tem organizações no lugar de carreiras

Em The Sims 4, o pacote de expansão leva os jogadores para explorar essa nova área, proporcionando encontros com personagens da franquia como Rey e Kylo Ren. É possível até encomendar um BB-8 — ou outro robô personalizado — para ajudar o Sim no progresso das “missões”.

Em Batuu, os tradicionais empregos da Terra são trocados pelas organizações que lutam pelo controle do novo planeta: a Resistência, a Primeira Ordem e os Cafajestes. O sucesso de cada um desses grupos depende da escolha do jogador: apoiar Rey e Vi Moraldi na Resistência, prometer leadade à Primeira Ordem com Kylo Ren ou ganhar créditos com Hondo Ohnaka e os Cafajestes.

No decorrer das missões e promoções, os Sims ganham podem ganhar para ter acesso a artefatos temáticos, equipamentos e novas roupas da área de Batuu. Tais itens podem ser levados de volta à Terra para decoração da casa.

Sim, tem um sabre de luz disponível para cada jogador nesse novo planeta, além de voos em caças estelares — quais lembram a Millennium Falcon.

Quando?

O pacote de expansão Star Wars: Jornada para Batuu poderá ser baixado a partir de 8 de setembro no PlayStation 4, Xbox One e PC (Windows ou macOS) via Origin ou Steam. Ainda não há preço informado nas plataformas.