LG Wing reaparece em vídeo mostrando tela giratória em ação

Vídeo mostra detalhes e tela giratória de LG Wing em ação; celular será anunciado oficialmente em setembro de 2020

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O LG Wing ainda não foi lançado, mas já deu as caras em outro vídeo, dessa vez mostrando a tela giratória em ação. O celular, que terá dois displays e teve o nome confirmado pela LG neste domingo (6), está previsto para ser apresentado pela fabricante sul-coreana na semana que vem.

LG Wing (Foto: Reprodução/ETNews)

O vídeo é curto, com somente nove segundos, e apresenta o celular “aberto” e “fechado”. Nas imagens, é possível visualizar o smartphone ligado e como funciona o mecanismo para girar a tela. O vídeo ainda mostra as laterais e a parte inferior do telefone, onde há uma porta USB-C e uma saída de som.

Esta, porém, não é a primeira vez que o LG Wing aparece antes do lançamento. Também sem revelar muitos detalhes, o smartphone surgiu em um vídeo revelado no final de agosto com o aplicativo de mapas aberto em uma tela enquanto a outra exibia controles de música e notificações de ligação, durante a navegação.

LG Wing será apresentado em setembro

A LG confirmou o nome de seu celular com tela giratória neste domingo (6): LG Wing. O smartphone, que fará parte da categoria móvel Explorer Project, deve ser anunciado com dois displays empilhados, sendo um principal, de 6,8 polegadas, e outro auxiliar de 4 polegadas, em proporção 1:1 (quadrado).

Ainda não há muitas informações sobre as especificações do telefone. A expectativa é que o LG Wing traga o processador Snapdragon 765 ou Snapdragon 765G em sua ficha técnica, ambos da Qualcomm, de acordo com o Android Authority.

O LG Wing será revelado pela fabricante em 14 de setembro de 2020.

Com informações: Gizmochina e SlashGear

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados