Notícias Jogos

BlizzCon terá evento online em fevereiro de 2021

Evento online substituirá a edição da BlizzCon de 2020, cancelada por conta da pandemia

Vivi Werneck
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Blizzard cancelou seu evento presencial de 2020, por conta da pandemia, mas assim como outras empresas de tech e jogos vêm fazendo, ela também está buscando soluções para não deixar seus fãs no hiato. Por conta disso, nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2021, acontecerá a BlizzConline.

blizzconline

O modelo será bem parecido com o que já acontecia na BlizzCon presencial, onde os jogadores aguardam ansiosamente por novidades de World of Warcraft, Overwatch, Diablo, Hearthstone e Starcraft.

Havia uma grande expectativa para esta BlizzCon de 2020 por conta dos anúncios de Diablo IV e Overwatch 2, em 2019. Esperava-se ver mais sobre os desenvolvimentos dessas continuações, ou mesmo uma data de lançamento. O hype agora se voltará para fevereiro.

Eventos inéditos na BlizzConline

Como nem tudo o que era possível fazer fisicamente na BlizzCon (como trocar pins e stickers repetidos com outros jogadores) será possível fazer online, alguns eventos exclusivos foram criados para engajar os fãs.

Um deles é a Mostra da Comunidade, onde cosplayers, artistas e criadores poderão competir entre si para mostrar seus talentos. Por conta da natureza online do evento, não haverá restrição de países e todos que quiserem poderão participar.

Uma Marcha dos Murlocs especial está sendo programada também. A Blizzard encoraja os fãs a enviar fotos e vídeos para participar da marcha e da Mostra da Comunidade – tendo atenção às recomendações de saúde para produzir estes conteúdos.

As regras oficiais e prazos de inscrição para estes e outros eventos da BlizzConline estão disponíveis no site de notícias da Blizzard.

Vivi Werneck

Editora-Assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). Hoje, ela é editora-assistente no Tecnoblog, editora no Meio Bit e apresenta o Hit Kill.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque