OnePlus 8T com recarga de 65 W surge na Amazon

OnePlus 8T aparece em catálogo da Amazon com recarga de 65 watts, tela de 120 Hz e câmera quádrupla antes do lançamento

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível OnePlus 8T (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pricebaba)

O OnePlus 8T veio a público no catálogo da Amazon alemã nesta terça-feira (22). Conforme mostra a página da loja virtual, a opção mais avançada do celular deve contar com carregamento rápido de 65 watts, tela de 120 Hz, câmera quádrupla, 12 GB de RAM e preço de 693,18 euros. O lançamento está previsto para acontecer no próximo mês.

A página da Amazon da Alemanha traz algumas pistas que batem com rumores anteriores, como a tela de 6,55 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e o sistema de câmera quádrupla. Segundo o Android Central no último dia 3, o conjunto fotográfico será formado por sensores de 48 MP, 16 MP (ultrawide), 5 MP (macro) e 2 MP (profundidade de campo).

Nenhuma imagem é apresentada pela captura de tela do catálogo da loja virtual. De acordo com renderizações reveladas por OnLeaks no site Pricebaba no último dia 14, a tela deve contar com um furo para abrigar a câmera frontal, possivelmente de 16 megapixels. Além disso, o conjunto fotográfico aparece disposto em um módulo retangular, que lembra a base de câmeras do Samsung Galaxy A71.

OnePlus 8T aparece em página da Amazon (Foto: Reprodução/91Mobiles)

O catálogo da loja virtual alemã ainda dá pistas sobre a ficha técnica da edição mais avançada do celular, como a memória RAM de 12 GB, o armazenamento de 256 GB. O 5G e o suporte a carregamento rápido de até 65 watts (Super Warp) também são mencionados. Além disso, segundo as renderizações apresentadas pelo site indiano, o telefone terá porta USB-C.

Outras especificações foram reveladas em vazamentos anteriores, como a presença do processador Qualcomm Snapdragon 865+, chip anunciado em julho, ou Snapdragon 865. O smartphone ainda deve contar com bateria de 4.500 mAh e uma edição mais simples com 8 GB de RAM e 128 GB de espaço. O OnePlus 8T tende a sair da caixa com OxygenOS 11, sistema baseado no Android 11.

Possível OnePlus 8T (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pricebaba)

OnePlus 8T: quando e quanto

O OnePlus 8T está cotado para ser apresentado oficialmente em 14 de outubro de 2020. A expectativa é que o celular desembarque nos países europeus por 599 euros, com 8 GB e 128 GB, e por 699 euros, com 12 GB e 256 GB. Os valores equivalem a cerca de R$ 3.830 e R$ 4.470, respectivamente, em conversão direta.

Não há previsão de data e preço de lançamento do OnePlus 8T no Brasil.

Com informações: 91Mobiles, Ishan Agarwal (Twitter), Pricebaba e XDA-Developers

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados