Tinder Swipe Night terá até oito finais possíveis [Spoilers]

Última parte da série interativa Tinder Swipe Night conta com até oito finais diferentes e estará disponível só até domingo

Melissa Cruz Cossetti
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
TINDER SWIPE NIGHT

Perdoar uma amiga ou largar seu grupo para ir em uma festa? Esse é o dilema que usuários do Tinder precisarão responder durante as escolhas finais do Swipe Night.

A última parte da série interativa do app conta com até oito finais possíveis que vão desde salvar o mundo ou se proteger num bunker cheio de cachorrinhos; você decide.

Para quem não estava acompanhando, o Tinder (com algum atraso) lançou o Swipe Night, um evento interativo dentro do app. Trata-se de uma série que o usuário do app acompanha em primeira pessoa e cada escolha pode mudar completamente o rumo da história. Algo parecido com Black Mirror: Bandersnatch (Netflix) e o game Erica (PS4).

Ao longo de dois finais de semana, usuários do Tinder acompanharam esse enredo que conta a história de um quarteto: Molly, Lucy, Graham e você — que assume o papel de protagonista — poucas horas antes de um meteoro atingir a Terra e causar um estrago. 

Nas primeiras partes (eventos já ocorridos), foi necessário tomar decisões difíceis como acobertar ou não a traição de um amigo, salvar um cachorrinho ou uma pessoa desconhecida e pegar um kit de primeiros socorros ou um pacote de Cheetos (?!).

Neste sábado (26), a partir das 10h, o evento interativo chega ao final. Como diferencial, as escolhas feitas no Tinder ao longo da história podem levar a oito finais diferentes. Abaixo, alguns spoilers… Se você não quer saber os finais, pule o parágrafo azul.

“E, claro, a gente não podia deixar de dar alguns spoilers. O primeiro deles é que existe um caminho no qual você pode apenas – percebam a ironia, rs – salvar a terra de ser atingida pelo meteoro. Você pode mandar um “eu não salvei o mundo não, né?” na sua bio no Tinder.

 

O outro, e uma das nossas apostas para o final favorito, é o que acaba em um bunker cheeeeio de doguinhos fofos – afinal, você não salvou o doguinho à toa, né? Cada escolha conta para definir qual será o final de cada um”, conta o Tinder.

Para matar aquela curiosidade, será possível dar replay na parte final e conferir todos os finais diferentes. Entretanto, só o primeiro final vai ficar registrado no perfil de cada membro do Tinder. Ou seja, no seu perfil, estará o final que as suas escolhas o levaram.

A ideia, segundo o app, é usar essas informações para “puxar papo” no Tinder.

*O Trailer ainda traz datas anteriores

O Swipe Night é semanal e estará disponível até meia-noite de domingo.

As janelas de horários são:

  • Sábado, 12 de setembro a partir das 10:00 até Domingo 13 às 23:59
  • Sábado, 19 de setembro a partir das 10:00 até Domingo 20 às 23:59
  • Sábado, 26 de setembro a partir das 10:00 até Domingo, 27, às 23:59

Para fazer Swipe Night, o Tinder escolheu grandes nomes do entretenimento. A produção foi dirigida por Karena Evans (diretora de videoclipes de Drake) e escrita por Nicole Delaney (de Big Mouth, Netflix) e Brandon Zuck (de Five Points, Facebook Watch).

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Melissa Cruz Cossetti

Melissa Cruz Cossetti

Ex-editora

Melissa Cruz Cossetti é jornalista formada pela UERJ, professora de marketing digital e especialista em SEO. Em 2016 recebeu o prêmio de Segurança da Informação da ESET, em 2017 foi vencedora do prêmio Comunique-se de Tecnologia. No Tecnoblog, foi editora do TB Responde entre 2018 e 2021, orientando a produção de conteúdo e coordenando a equipe de analistas, autores e colaboradores.

Canal Exclusivo

Relacionados