Temporada 6 de Call of Duty exige download de até 57 GB

Download do novo Call of Duty pode ocupar boa parte do seu armazenamento, dependendo da versão ou plataforma que preferir jogar

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Temporada 6 de Call of Duty exige download de até 57 GB / Divulgação / Activision

A sexta temporada de Call of Duty: Warzone já está disponível para PC (Windows), PS4 e Xbox One, mas quem se interessa em continuar jogando pode ter uma certa preocupação com espaço em disco. A atualização exige download de até 57GB, dependendo da plataforma e da versão.

Download de Call of Duty

Conforme explicado pela Activision em sua página oficial da atualização, Call of Duty: Warzone, o tamanho do download varia de acordo com a plataforma ou versão do jogo, incluindo se o usuário tiver Modern Warfare instalado.

A ordem de tamanho segue o seguinte critério:

  • PS4: 19,3GB
  • Xbox One: 22,66GB
  • PC com Modern Warfare: 57GB
  • PC apenas para quem tem Warzone: 25,5GB

Além disso, quem também tem Modern Warfare instalado no console, terá que baixar ainda um pacote de compatibilidade, que varia de tamanho entre 6 e 8GB.

Novidades da atualização

Mas o tamanho da atualização não é o principal, claro. A nova temporada de Warzone traz inúmeras adições ao jogo, a começar por novos operadores (personagens), missões, armas, veículos e modos de multiplayer.

Um dos modos inéditos é o Armored Royale, modo de Battle Royale que dá a cada esquadrão um caminhão reforçado para explorar o mapa, incluindo armamento pesado e resistência maior a dano.

Carros também são o foco da atualização em outros modos, com veículos rápidos para deslocamento e que podem até mesmo disputar corrida pelo mapa. Já algumas das armas que foram incluídas são SP-R208 e AS-VAL, rifles de longa distância e de bom dano.

Outras adições foram confirmadas por meio do Passe de Batalha, que é pago, porém opcional.

Com informações: COD

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados