Call of Duty: Black Ops Cold War revela o modo Zombies

Modo Zombies estará presente no novo Call of Duty e traz novidade aguardada pelos fãs do modo cooperativo da série de FPS

Felipe Vinha
Por

Novidades esperadas aguardam quem planeja jogar o modo Zombies de Call of Duty: Black Ops Cold War, novo título da série de FPS da Activision. A empresa revelou as principais adições que a modalidade terá nesta versão, incluindo uma progressão única entre plataformas.

Call of Duty: Black Ops Cold War revela o modo Zombies

Como esperado, Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies será uma experiência cooperativa, onde vários jogadores se reúnem para eliminar hordas de mortos-vivos que avançam em sua direção. Os monstros terão variações entre si, alguns mais fracos, outros mais poderosos.

Zombies em Call of Duty

A Activision confirmou que a progressão do modo Zombies será única em Call of Duty: Black Ops Cold War. Todo o equipamento que o jogador destravar durante o restante do game poderá ser utilizado nesta modalidade e vice-versa. Não será preciso começar o modo cooperativo com uma pistola simples e sim com qualquer arma que quiser equipar.

Isso significa também que a progressão de Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies será única em todas as plataformas. Os desbloqueios do jogador estarão conectados ao Passe de Batalha, que funcionará no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S, e PC (Windows) de forma única.

YouTube video

A ideia é dar um senso de progressão único e fazer com que mais jogadores experimentem o modo Zombies, sem que necessariamente sintam que estão perdendo a progressão do restante do game.

O lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War é aguardado para 13 de novembro, em todos os consoles já citados. O modo Zombies também deve vir junto com o lançamento e estará disponível para todos.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados

Relacionados