Spider-Man Remastered traz Peter Parker com novo visual e mais detalhes

Peter Parker está de cara nova, e parecendo bem mais novo, no trailer de Spider-Man Remastered para o PS5

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
spiderman-remastered

Quem comprar a edição Marvel’s Spider-Man Miles Morales: Ultimate Edition para o PS5 receberá um voucher para resgatar Spider-Man Remastered que, além de várias melhorias gráficas em relação ao game de 2018, também trará personagens remodelados. Inclusive, o próprio Peter Parker.

Falando sobre as melhorias gráficas, o estúdio Insomniac Games afirma que o visual da cidade do jogo vai tirar bom proveito do hardware do novo console da Sony. Além disso, o game foi otimizado com ray tracing para tornar mais realistas os reflexos e sombras.

Mas os upgrades não ficam apenas nos ambientes. Os modelos dos personagens ganharam uma verdadeira cirurgia plástica digital: a textura da pele, os olhos e até mesmo os dentes estão mais parecidos com a realidade. Até mesmo os cabelos foram renderizados fio a fio, segundo o estúdio.

spiderman-remastered

E falando de novos modelos para os personagens, a maior mudança anunciada até o momento aconteceu com o próprio Peter Parker, que rejuvenesceu uns cinco anos.

O motivo, além das melhorias já citadas anteriormente, foi um recast do rosto do protagonista. Ou seja, escolheram um outro modelo real para servir de modelo digital para o herói do jogo. A face da vez do Peter Parker do PS5 pertence ao modelo Ben Jordan.

Trailer de Spider-Man Remastered com o novo Peter Parker

E não é só isso: um novo recurso de quase loading instantâneo também poderá ser ativado pelo jogador (se você não fizer muita questão de assistir todas as animações), além da possibilidade de ativar um Modo Performance para experimentar o início da campanha a 60 qps e áudio 3D para fones compatíveis.

Ah, o Amazing Suit também fará parte do pacote remaster do jogo e será um dos três trajes extras disponíveis.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales tem previsão de lançamento para 19 de novembro. Ambas as versões (PS4 e PS5) já estão em pré-venda. A Ultimate sai por R$ 329 e a edição padrão, apenas com Spider-Man: Miles Morales, custa R$ 229.

Com informações: PlayStation Blog

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados