Amazfit Bip U: relógio medirá estresse e oxigênio no sangue

Amazfit Bip U aparece em teaser em loja indiana com recursos para medir estresse e nível de saturação de oxigênio no sangue

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Amazfit Bip U (Imagem: Divulgação/Amazon/Huami)

O Amazfit Bip U será o próximo relógio da Huami. O smartwatch deu as caras em uma página da Amazon indiana nessa semana, com recursos para monitorar o condicionamento físico, como os níveis de estresse e de oxigênio no sangue, além de bateria para até nove dias de uso. A data de lançamento do wearable é um mistério.

Amazfit Bip U medirá estresse e oxigênio no sangue

Os detalhes e a ficha técnica do relógio apareceram em uma página da Amazon da Índia. Segundo o teaser, o wearable terá formato que lembra o Apple Watch, tela de 1,43 polegadas e resolução de 320 x 302 pixels. Além disso, o dispositivo irá pesar 31 gramas, contará com resistência à água (50 metros) e três cores: preto, rosa e verde.

Em relação aos recursos, o Amazfit Bip U irá medir a saturação de oxigênio do sangue (SpO2) e o nível de estresse, assim como acompanhará o sono, ciclo menstrual, o sono e mais de sessenta atividades físicas. Demais funções ficam pelas notificações, controle de música em reprodução, Pomodoro Timer e outras ferramentas direto do pulso.

Amazfit Bip U (Imagem: Divulgação/Amazon/Huami)

A bateria esperada no lançamento é de 225 mAh. De acordo com a fabricante, o componente será suficiente para oferecer até nove dias de carga, a depender do uso no dia a dia. O smartwatch ainda terá Bluetooth 5.0 e será compatível com o Android 5.0 ou mais recente e iOS 10.0 ou mais recente, pelo aplicativo Zepp App.

Até o momento, não há previsão de data e preço de lançamento do Amazfit Bip U.

Amazfit Bip U (Imagem: Divulgação/Amazon/Huami)

Com informações: Gizmochina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados