Fall Guys terá nível repleto de machados na segunda temporada

Segunda temporada, com temática medieval, tem nível caoticamente decorado com vários machados

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 1 ano e meio

A segunda temporada de Fall Guys chega no dia 8 de outubro e terá muitas novidades, como mais coroas desbloqueáveis, a possibilidade de usar apelidos e etc. No entanto, todos os fãs deste Battle Royale com jujubinhas querem saber das novas fases. Pois bem, conheça a Knight Fever e prepare-se para as machadadas.

  • Como jogar e não passar raiva no Fall Guys [Guia para Iniciantes]
  • Como denunciar cheaters em Fall Guys

fall-guys-season-2

Quem revelou o trailer com o primeiro gameplay do novo nível foi o site IGN (Estados Unidos). No vídeo, os jogadores precisam desviar de grandes machados, se equilibrar em rolos giratórios (pode-se assim dizer) passando por entre espinhos, atravessar pontes levadiças, tentar não cair em buracos, dentre outras armadilhas.

Assista ao gameplay da fase Knight Fever:

Knight Fever é mais um daqueles níveis de corrida, em que você precisa correr até a linha de chegada para tentar não ser eliminado. Como se a vida nesse jogo fosse fácil assim, mas na teoria é isso. A prática é que vai depender da sua habilidade e de escapar de outros jogadores te agarrando.

Além dos obstáculos já mencionados, no trailer é possível ver a estreia do Thicc Bonkus (um rolo enorme e cheio de espinhos), que assim como o Big Yeetus (um martelão) pode ser usado como um impulso extra até a linha de chegada ou… Um impulso para uma queda mais rápida no abismo (a última opção é a mais provável).

A segunda temporada de Fall Guys com temática medieval foi mostrada, pela primeira vez, na última Gamescom 2020. Ela inclui novos níveis, mais skins, mais coroas desbloqueáveis, a possibilidade de usar nicks (gerados pelo próprio jogo), cair junto com seus amigos na tela de loading das partidas, escolher skins aleatórias e mais.

Vivi Werneck

Editora-Assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). Hoje, ela é editora-assistente no Tecnoblog, editora no Meio Bit e apresenta o Hit Kill.

Relacionados

Relacionados