FIFA 21 é lançado com atualização grátis para PS5 e Xbox Series X

FIFA 21 chega para PS4, Xbox One e PC, mas com possibilidade de baixar de graça a versão de PS5 e Xbox Series X ou Series S

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
FIFA 21 chega a todos os consoles, com atualiza para nova geração (Imagem: EA Sports)
FIFA 21 chega a todos os consoles, com atualiza para nova geração (Imagem: EA Sports)

FIFA 21 foi oficialmente lançado pela EA Sports nesta sexta-feira (9). O jogo está disponível para PS4, Xbox One e PC (Windows), via Steam e Origin. Quem comprar as versões para consoles terá direito a atualização grátis para PS5 e Xbox Series X/S, quando os consoles chegarem ao mercado, em novembro.

FIFA 21 chega ao PS5 e Xbox Series X

Quem optar por transferir o jogo para a nova geração tem outra boa novidade: o progresso será igualmente transferido. Tudo que o jogador fizer no Volta Football e no FIFA Ultimate Team será mantido, uma vez que faça o upgrade do jogo para PS5 e Xbox Series X.

Como a atualização será uma conversão completa, as versões para os novos consoles devem contar ainda com atualização gráfica, de resolução, taxa de quadros e maior velocidade de leitura, graças ao armazenamento SSD.

Quem continuar jogando ao longo da temporada de FIFA também terá benefícios se for assinante EA Play, como impulsos de XP no início de cada temporada do FUT, uniformes exclusivos e recompensas para personalização do estádio. Os assinantes também têm direito a 10% de desconto na compra de FIFA Points.

A edição de FIFA 21 para Switch também está disponível na Loja Nintendo, em formato digital. Esta versão, porém, é conhecida como “Legacy Edition”, e não conta com melhorias gráficas. O FUT desta edição também é limitado.

Além disso, FIFA 21 no Switch conta com multiplayer para quatro jogadores localmente e até oito participantes no modo online. Para jogar via Internet é necessário assinar o Nintendo Switch Online, da mesma forma que ocorre no PS4 e Xbox One, com PS Plus e Xbox Live Gold.

Com informações: FIFA.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados