Moto E7, da Motorola, deve ter câmera dupla e bateria grande

Motorola Moto E7 pode ser lançado ainda neste mês com câmera dupla de 12 megapixels e bateria com 3.550 mAh de capacidade

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Motorola Moto E7 (Foto: Reprodução/Freedom Mobile)
Possível Motorola Moto E7 (Imagem: Reprodução/Freedom Mobile)

O lançamento do Motorola Moto E7 parece estar próximo. De acordo com o 91Mobiles neste sábado (10), o celular de entrada da Motorola será lançado com câmera dupla, bateria de 3.550 mAh e processador Snapdragon 632. O smartphone que virá a suceder o Moto E6 deve ser anunciado oficialmente em outubro de 2020.

As informações reveladas pelo site indiano reverberam alguns rumores apresentados pelos próprios em meados de julho de 2020. É o caso da tela de 6,2 polegadas com resolução HD+ e um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal de, possivelmente, 5 megapixels.

A câmera dupla é outra característica aguardada no próximo celular Motorola. Espera-se que o sensor principal tenha 12 megapixels e seja acompanhado por outro de 2 megapixels, para capturar a profundidade de campo e tirar fotos com o popular efeito bokeh (modo retrato).

A ficha técnica de entrada pode ser formada pelo processador Qualcomm Snapdragon 632, assim como descrito na lista do Google Play Console, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e bateria de 3.550 mAh. A Motorola ainda pode lançar um modelo com 4 GB + 64 GB, conforme revelado anteriormente pelo site especializado.

O smartphone tende a sair da caixa com Android 10 de fábrica.

Possível Motorola Moto E7 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Possível Motorola Moto E7 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Moto E7: preço e disponibilidade

Espera-se que o próximo celular de entrada da Motorola seja apresentado ainda neste mês, com preço sugerido por volta de 120 euros. No Brasil, onde não há previsão de preço e data lançamento do Moto E7, o valor equivale a cerca de R$ 780 em conversão direta.

Em setembro de 2020, a Motorola revelou o Moto E7 Plus ao público brasileiro. O celular de entrada chama a atenção pela câmera principal de 48 megapixels e bateria de 5.000 mAh, com carregamento de 10 watts. O preço sugerido durante o lançamento era de R$ 1.499.

Com informações: 91Mobiles

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados