Xiaomi Redmi Note 10 pode ter versão com câmera de 108 MP

Xiaomi Redmi Note 10 pode ter versão mais avançada com câmera de 108 megapixels e processador Qualcomm Snapdragon

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Redmi Note 9
Possível sucessor de Redmi Note 9 (foto), Xiaomi Redmi Note 10 pode ter edição com câmera de 108 megapixels (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

O Xiaomi Redmi Note 10 pode ser anunciado em duas versões. De acordo com uma publicação de Digital Chat Station neste sábado (10), na rede social chinesa Weibo, a Xiaomi pretende lançar duas edições do celular chinês, sendo uma com câmera de 108 megapixels. Os smartphones devem ser lançados ainda neste ano.

Pouco se sabe, ainda, sobre os telefones. Por ora, as informações de bastidores contam que duas edições dos smartphones chineses podem ser estreadas antes de 2020 terminar, ambas com tela LCD, sendo a mais avançada com câmera de 108 megapixels, processador Qualcomm Snapdragon 750G e bateria de 4.800 mAh com recarga de 33 W.

A opção mais simples pode chegar ao consumidor com câmera de 48 megapixels. O processador MediaTek Dimensity 720 5G, chip para smartphones intermediários anunciado no final de julho de 2020, tende a marcar presença na ficha técnica do celular chinês. As demais especificações ainda são um mistério.

Xiaomi Redmi Note 10: preço e disponibilidade

Ainda não há previsão de data e preço de lançamento do Xiaomi Redmi Note 10. Em junho de 2020, a DL Eletrônicos estreou o Xiaomi Redmi Note 9 e Redmi Note 9 Pro no Brasil, ambos com bateria de 5.020 mAh e câmera quádrupla. Os preços sugeridos eram de R$ 2.699 e R$ 4.199, respectivamente.

Com informações: Android Central e Digital Chat Station (Weibo)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados