Amazfit Bip U Pro é revelado em prévia com funções adicionais

Detalhes do Amazfit Bip U Pro, como GPS e microfone, aparecem em site da fabricante; data de lançamento ainda é um mistério

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Amazfit Bip U (Imagem: Divulgação/Amazon/Huami)

Amazfit Bip U (Imagem: Divulgação/Amazon/Huami)

O Amazfit Bip U Pro é um dos próximos relógios da Huami. Conforme descoberto pelo Gizmochina em uma prévia neste sábado (17), a edição mais encorpada do Amazfit Bip U terá GPS, microfone embutido e mais. A data e o preço de lançamento do wearable mais avançado, porém, ainda são um mistério.

Detalhes do Amazfit Bip U Pro aparecem em prévia

Os detalhes sobre o relógio apareceram no site da Amazfit da Índia. Além do título “Amazfit Bip U Series”, a página traz menções ao Amazfit Bip U Pro tanto nas descrições dos recursos do relógio quanto na ficha técnica, disponível no rodapé do site.

Ao que tudo indica, o smartwatch irá repetir desde o design até a ficha técnica da versão mais simples, lançada na quinta-feira (15). A diferença ficaria pelos recursos extras, como o GPS, o sensor geomagnético e o microfone embutidos. O relógio ainda pode trazer auto-falante e NFC, segundo o site especializado.

De resto, a variante Pro irá trazer a mesma caixa com o mesmo formato do Apple Watch, com tela de 1,43 polegadas e resistência à água de 50 metros. Os sensores para medir a saturação de oxigênio no sangue (SpO2), nível de estresse, batimentos cardíacos, sono, mais de 60 atividades físicas e afins também permanecerão no lançamento.

Apesar das pistas deixadas no site da fabricante, não se sabe por quanto e quando o relógio chegará às lojas. Não há previsão de lançamento da linha Amazfit Bip U no Brasil.

Com informações: Gizmochina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados