Galaxy Note 20 recebe Android 11 em beta com Samsung One UI 3.0

Celulares Samsung Galaxy Note 20 recebem versão de testes da One UI 3.0 com Android 11 na Alemanha, Estados Unidos e Índia

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy Note 20 Ultra - Review
Samsung Galaxy Note 20 Ultra (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

A Samsung começou a liberar, nesta quarta-feira (21), a versão de testes da One UI 3.0 com Android 11 aos celulares Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra da Alemanha, Estados Unidos e Índia. Não há previsão de lançamento do programa de testes aos proprietários dos smartphones da marca sul-coreana do Brasil.

Samsung Galaxy Note 20 recebe beta do Android 11

A atualização para a versão experimental do sistema operacional está disponível aos telefones da linha da Alemanha, Estados Unidos (desbloqueado, Sprint e T-Mobile) e Índia. O beta da One UI 3.0 chega aos celulares pouco após o Galaxy S20, que teve os testes públicos iniciados em outubro, depois do beta para desenvolvedores.

Com a atualização experimental da Samsung, os celulares terão acesso à melhorias nos aplicativo nativos, na interface e na Bixby Routines, além de outras mudanças. O update ainda deve levar as novidades do Android 11, como os balões de mensagem, melhorias na privacidade e afins, com antecedência.

Para ter acesso antecipado aos sucessores do Android 10 e da One UI 2.5, os interessados que possuam celulares Galaxy Note 20 elegíveis devem se inscrever no programa de testes pelo Samsung Members. Segundo a Samsung em agosto, a linha Galaxy S20 será a primeira a receber a atualização para a versão final do Android 11.

Confira os celulares Samsung Galaxy que receberão o Android 11.

Com informações: Android Authority e SamMobile

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados