Galaxy S21 Ultra deve ter bateria grande e câmera de 108 MP

Samsung Galaxy 21 Ultra deve chegar em 2021 com bateria de 5.000 mAh e conjunto fotográfico com câmera principal de 108 MP

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Samsung Galaxy S21 Ultra (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer)
Possível Samsung Galaxy S21 Ultra (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer)

Mais detalhes sobre o Samsung Galaxy S21 Ultra foram revelados nesta segunda-feira (26). Segundo Ishan Agarwal ao site especializado 91Mobiles, o sucessor do Galaxy S20 Ultra terá bateria de 5.000 mAh e câmera principal de 108 megapixels. O lançamento do celular da Samsung deve acontecer no começo do ano que vem.

O vazamento desta semana joga mais uma luz sobre os rumores do suposto Galaxy S21, que é reconhecido pelo modelo SM-G998U e pelo codinome “O3”. Segundo Agarwal, o celular Samsung Galaxy terá tela AMOLED de 6,8 polegadas. Já as câmeras principal e frontal devem ter 108 e 40 megapixels, respectivamente.

A bateria é um dos possíveis destaques do celular. Assim como apresentado em informações de bastidores anteriores, o componente tende a trazer capacidade de 5.000 mAh, a mesma do antecessor S20 Ultra. O telefone ainda deve sair da caixa com Android 11 (One UI 3.0) de fábrica.

Samsung Galaxy S21 Ultra: o que esperar?

A Samsung deve estrear três celulares em 2021, incluindo o Galaxy S21 Ultra (ou Samsung Galaxy S30 Ultra), cujo nome ainda não foi confirmado. Espera-se que o smartphone da marca sul-coreana traga carregador de 25 W e conjunto fotográfico com dois sensores dedicado ao zoom. Já a câmera frontal deve se manter em um furo.

O celular ainda deve trazer algumas mudanças no arranjo das câmeras, que pode vir alocado em uma base metálica no canto superior esquerdo da parte traseira, conforme mostram as imagens de @OnLeaks. Além disso, a variante Ultra tende a ser a única com bordas curvas. O Galaxy S21 e o Galaxy S21+ devem ter tela plana.

Espera-se que os celulares sejam lançados em janeiro de 2021.

Com informações: 91Mobiles e Android Authority

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados