Início / Notícias / Jogos /

Super Mario 3D All-Stars ganhará opções de câmera no Switch

Após reclamações, Super Mario 3D All-Stars ganhará novas opções de câmera para os três jogos da coleção limitada de Switch

Felipe Vinha

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Super Mario 3D All-Stars receberá uma atualização gratuita em novembro, adicionando novas opções de câmera aos três jogos que fazem parte da compilação. O lançamento será em 17 de novembro, segundo a Nintendo, para todos que tem o game no Switch.

Atualização de câmeras chega em novembro para Super Mario 3D All-Stars (Imagem: Nintendo)

Atualização de câmeras chega em novembro para Super Mario 3D All-Stars (Imagem: Nintendo)

A coletânea reúne três grandes jogos 3D da saga Super Mario, Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy – lançados, respectivamente, no Nintendo 64, GameCube e Wii, ao longo dos anos.

Uma das grandes reclamações dos fãs é que os jogos vieram “intocados”, apenas com filtros para a alta definição. O problema é que alguns deles acompanham câmeras que não são mais convencionais para o padrão de games modernos e isso trouxe uma certa estranheza a parte do público.

Depois da atualização, em Super Mario 64 e Galaxy, por exemplo, será possível trocar o sentido de câmeras horizontal e vertical. Já para Mario Sunshine o jogador poderá controlar até mesmo o sentido do controle do FLUDD, item usado pelo herói.

Exemplo de câmera em Super Mario 64 (Imagem: Nintendo)

Exemplo de câmera em Super Mario 64 (Imagem: Nintendo)

Super Mario limitado

A coletânea Super Mario 3D All-Stars foi lançada para comemorar os 35 anos do personagem da Nintendo. Ela está disponível para venda em versões físicas e também digitais, via eShop do Nintendo Switch.

Porém, se trata de um lançamento limitado. O título ficará disponível no mercado apenas até o final de março de 2021, incluindo sua versão digital. Depois disso, será removido das plataformas e lojas. Quem comprou, porém, vai poder manter sua cópia sem qualquer impedimento, inclusive para baixar de novo, quando desejar.

Com informações: Eurogamer.