World of Warcraft: Shadowlands ganha data de lançamento

Depois de um adiamento em outubro, World of Warcraft: Shadowlands agora chega mais perto do Natal e ganha novo trailer

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
World of Warcraft: Shadowlands agora chega no final de novembro (Imagem: Blizzard)

World of Warcraft: Shadowlands agora chega no final de novembro (Imagem: Blizzard)

Após ser adiado, World of Warcraft: Shadowlands ganha nova data de lançamento. A oitava expansão do famoso MMORPG da Blizzard agora chega em 23 de novembro, a partir das 19h, horário de Brasília. WoW está disponível apenas para PC, no Windows e Mac.

WoW invade Shadowlands

Como anteriormente divulgado, a nova expansão de WoW se foca em Shadowlands, uma região pós-vida, para onde vão os grandes guerreiros caídos de Azeroth. Será possível reencontrar com lendas do mundo de Warcraft e descobrir mais sobre o passado deste mundo que se modifica a cada novo capítulo.

Para preparar o terreno do lançamento, a Blizzard também divulgou eventos especiais, que ocorrem em novembro, antes e depois da chegada de Shadowlands.

São eles:

  • O Flagelo invade Azeroth em 10 de novembro – Com o Reino da Dominação dilacerado e o céu sobre a Coroa de Gelo destruído, o Flagelo Morto-vivo ressurgiu – e os heróis de Azeroth devem enfrentar esta ameaça nascida na morte antes que ela consuma o mundo mortal de Azeroth. Este evento de pré-expansão de Shadowlands vai ao ar a partir de 10 de novembro.
  • Os portões do Castelo de Nathria se abrem em 8 de dezembro – Castelo de Nathria, o primeiro ataque épico de 10 chefes de Shadowlands, estará disponível a partir de 8 de dezembro. A abertura dos Portões também sinaliza o início da raide de Shadowlands e início da Série 1 da expansão.

Um novo trailer também foi liberado:

Vale lembrar que World of Warcraft: Shadowlands já está em pré-venda, com preços que vão desde R$ 120 na versão mais básica a R$ 270 na edição Épica, contendo bônus digitais para quem comprar, como efeitos de arma, 30 dias adicionais de jogo e um mascote Morelita de Ânima.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados