Samsung Brasil menciona Galaxy Note 20 Fan Edition em site oficial

Menções ao Samsung Galaxy Note 20 Fan Edition são encontradas no site oficial da Samsung Brasil em página do Galaxy S20 FE

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy Note 20 Ultra (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

A Samsung trouxe menções ao Samsung Galaxy Note 20 Fan Edition em seu site oficial. Na página de apresentação do Galaxy S20 FE no Brasil, era possível encontrar citações ao celular tanto nas notas de rodapé quanto no código-fonte. O suposto smartphone, porém, não foi oficialmente anunciado pela marca sul-coreana.

Galaxy Note 20 Fan Edition é citado em site da Samsung

As citações ao celular foram reveladas nesta segunda-feira (2) pelo SamMobile. “Medido na diagonal, o tamanho da tela do Galaxy Note20 FE é de 6,5” como um retângulo inteiro e de 6,3” considerando os cantos arredondados; a área visível real é menor devido aos cantos arredondados e ao orifício da câmera”, dizia a página.

Segundo o site especializado, estas especificações são referentes à tela do Samsung Galaxy S20 Fan Edition, o que pode indicar um possível erro de digitação no site. Além disso, na manhã desta terça-feira (3), a Samsung já havia alterado o trecho “Galaxy Note20 FE” para “Galaxy S20 FE” no rodapé da página.

Esta, porém, não é a única menção ao possível Samsung Galaxy Note 20 FE encontrada no site brasileiro. Conforme mostra o Androidu, o nome do smartphone ainda apareceu no código-fonte da página, em referência à parte onde são apresentados os detalhes do Modo Noturno. As informações, no entanto, já se encontram alteradas.

“Mulher sentada em uma janela aberta, com um candelabro resplandecendo ao fundo. Uma imagem foi feita com Galaxy Note20 FE sem Modo Noturno, e outra com Modo Noturno. A última é clara, detalhada e possui mais cores que a primeira”, dizia a descrição das fotos no código da página, que também pode ser um erro de digitação.

Apesar das menções, ainda não está claro se a Samsung está trabalhando em um novo celular para a linha Samsung Galaxy Note 20 ou não, assim como não há informações sobre o suposto lançamento do Galaxy Note 20 FE. Os sucessores do Galaxy Note 10 chegaram ao Brasil em setembro, com preço sugerido entre R$ 6.499 e R$ 7.999.

Samsung Brasil menciona Galaxy Note 20 Fan Edition em site oficial (Imagem: Reprodução/SamMobile)

Samsung Brasil menciona Galaxy Note 20 Fan Edition em site oficial (Imagem: Reprodução/SamMobile)

Samsung lança Galaxy S20 Fan Edition

O Samsung Galaxy S20 Fan Edition é o mais novo integrante da linha S20. Anunciado no final de setembro de 2020 com muitas cores, o celular traz tela plana de 6,5 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e um furo para abrigar a câmera de selfies de 32 megapixels.

Também conhecido como Samsung Galaxy S20 FE, o smartphone possui câmera tripla de 12 megapixels. Já a ficha técnica é avançada, com processador Exynos 990 ou Snapdragon 865, até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. A bateria é de 4.500 mAh com carregamento rápido de 25 watts.

Não há previsão de data e preço de lançamento do Galaxy S20 Fan Edition no Brasil. O smartphone, porém, foi homologado pela Anatel antes mesmo de seu anúncio oficial.

Com informações: Androidu e SamMobile

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados