iPhone 13 Pro pode adotar tela LTPO da LG que usa menos energia

Sucessor de iPhone 12, iPhone 13 Pro pode trazer tela LTPO desenvolvida pela LG; componente consome menos energia do celular

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
iPhone 12 Pro Max (Imagem: Divulgação/Apple)
iPhone 12 Pro Max (Imagem: Divulgação/Apple)

A Apple deve levar incrementos ao display dos sucessores do iPhone 12 em 2021. Segundo o site sul-coreano The Elec nesta segunda-feira (9), o iPhone 13 Pro pode adotar a tela LTPO, produzida pela LG, que consome menos energia e economiza a bateria dos celulares. Os smartphones devem ser anunciados no final do ano que vem.

iPhone 13 Pro pode ter tela LTPO da LG

As informações reveladas nesta semana dão mais pistas sobre os próximos iPhones. De acordo com o site sul-coreano, a Apple está planejando levar a tela LTPO da LG, tecnologia presente no Apple Watch Series 5 e Series 6, aos seus celulares, o que pode ajudar a reduzir o consumo de energia e poupar a bateria, por exemplo.

Além do novo painel, outros rumores sobre os sucessores do iPhone 12 vieram a público recentemente. É o caso da câmera ultrawide, que deve receber melhorias no ano que vem nas edições mais avançadas do smartphone da Apple de 2021, segundo o analista Ming-Chi Kuo nesta sexta-feira (6).

A Apple deve retomar a tradição de apresentar os novos celulares da marca em setembro de 2021, ainda de acordo com Kuo. Assim como em 2020, a companhia norte-americana deve apresentar quatro celulares no segundo semestre do ano que vem, todos com os mesmos tamanhos da família iPhone 12, que começará a ser vendida em novembro com preços entre R$ 6.999 e R$ 13.999.

Com informações: MacRumors e The Elec

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados