Notícias Celular

Xiaomi Redmi Note 10 pode ter bateria enorme de 6.000 mAh

Detalhes de Xiaomi Redmi Note 10, como bateria de 6.000 mAh e câmera tripla, são revelados antes mesmo do lançamento

Bruno Gall De Blasi
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

As especificações do suposto Xiaomi Redmi Note 10 vieram a público nesta sexta-feira (13). Espera-se que o próximo celular intermediário seja lançado com câmera tripla e ficha técnica com bateria grande capacidade, de 6.000 mAh, segundo a lista de dispositivos do órgão chinês TENAA. A data de lançamento, porém, ainda é um mistério.

Suposto Xiaomi Redmi Note 10 aparece no TENAA (Imagem: Reprodução/TENAA)

Suposto Xiaomi Redmi Note 10 aparece no TENAA (Imagem: Reprodução/TENAA)

Xiaomi Redmi Note 10 pode ter bateria grande

Possível Redmi Note 10, o celular apareceu na lista de dispositivos do TENAA com o modelo “M2010J19SC”. De acordo com o site, o smartphone terá tela de 6,53 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels) e câmera frontal em notch em forma de gota. Sete cores foram certificadas: azul, branco, laranja, preto, roxo, verde e vermelho.

A câmera tripla tende a marcar presença, em uma base retangular no canto superior esquerdo. As especificações do conjunto, porém, ainda não foram reveladas. Quanto às medidas, o smartphone da Xiaomi apareceu no site do órgão chinês com 162,29 mm de altura, 77,24 de largura e 9,6 mm de espessura. O smartphone deve pesar 198 gramas.

Acredita-se que a ficha técnica do Xiaomi Redmi Note 10 seja formada por um processador octa-core de 2 GHz e opções com RAM e armazenamento de 4 GB + 64 GB, 6 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB. O destaque ficaria pela bateria de 6.000 mAh, mesma capacidade do Motorola Moto G9 Power, homologado no Brasil nesta quarta-feira (11).

A Xiaomi ainda está trabalhando no Redmi Note 9 5G e Redmi Note 9 Pro 5G. A expectativa é que os celulares cheguem às lojas com baterias de grande capacidade e até 12 GB de RAM, segundo o TENAA. No Brasil, o Redmi Note 9 e Redmi Note 9 Pro estão à venda desde junho com preço sugerido a partir de R$ 2.699.

Com informações: Gadgets360 e XDA-Developers

Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Entrou para o Tecnoblog em 2020 e também escreveu para o TechTudo e iHelpBR.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque