Início / Notícias / Jogos /

Spider-Man de PS4 agora permite transferir saves para o PS5

Spider-Man de PS4 foi atualizado para receber transferência de save ainda outros benefícios, como skins exclusivas

Felipe Vinha

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A produtora Insomniac Games confirmou que, agora, Marvel’s Spider-Man de PS4 permite transferir saves para a versão de PS5, Marvel’s Spider-Man Remastered. Anteriormente os dois jogos não eram compatíveis, mas o estúdio resolveu atender ao clamor dos fãs.

Spider-Man de PS4 agora tem transferência de save (Imagem: Sony/Divulgação)

Spider-Man de PS4 agora tem transferência de save (Imagem: Sony/Divulgação)

Para fazer a transferência, segundo a empresa, é necessário abrir a versão PS4 de Spider-Man e escolher qual save deseja importar do jogo. Se estiver conectado na mesma conta da PSN, o save será adicionado na edição PS5 do jogo ao pressionar de um botão.

Ou seja: é necessário ao menos instalar a versão de PS4 do jogo para gerar a transferência do arquivo.

Além de transferir todo o seu progresso, qualquer troféu que o jogador tiver destravado na edição de PS4 será também automaticamente destravado na edição de PS5 do jogo.

Outra novidade, agora para quem ainda tem a edição do antigo console, é que a Insomniac adicionou ainda três skins extras para os fãs: The Amazing Spider-Man, ArachnidRider e White Spider.

Spider-Man Remastered

Vale lembrar ainda que a versão Remastered de Marvel’s Spider-Man não é comercializada sozinha. Ela é vendida como parte do pacote Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Ultimate, uma versão completa e mais cara do jogo dos heróis aracnídeos.

Já Miles Morales é uma sequência, ainda que de menor escopo, focada no outro personagem que também aparece no primeiro jogo.

Todos os fatos entre os dois games são ligados e o ideal é que o jogador aproveite os dois para conhecer o enredo completo. Além disso, Miles Morales também está disponível para o PS4.

Com informações: Siliconera.