Notícias Gadgets

Huawei Watch Fit com bateria de 10 dias é lançado no Brasil

Huawei lança relógio inteligente Huawei Watch Fit no Brasil com bateria para até dez dias de duração e oxímetro (SpO2)

Bruno Gall De Blasi
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

O Huawei Watch Fit chegou ao Brasil nesta quarta-feira (2). O relógio inteligente da Huawei chama a atenção pela bateria com promessa de autonomia para até dez dias e recursos para monitorar o condicionamento físico do usuário, como o oxímetro (SpO2). O smartwatch chinês já se encontra à venda no comércio nacional por R$ 899.

Huawei Watch Fit (Imagem: Divulgação/Huawei)

Huawei Watch Fit (Imagem: Divulgação/Huawei)

O novo relógio da Huawei no Brasil possui caixa retangular, com tela AMOLED de 1,64 polegadas, resolução de 280 x 456 pixels e com uma leve curvatura nas bordas. O lançamento pesa somente 21 gramas (sem considerar a pulseira) e possui resistência à água (5 ATM).

A bateria é um dos principais destaques do lançamento. Segundo a Huawei, o componente pode chegar a dez dias com uso moderado ou até sete dias com uso intenso. O smartwatch chinês ainda conta com GPS, Bluetooth 5.0 (BLE) e é compatível com Android 5.0 e iOS 9.0 ou versões mais recentes.

Huawei Watch Fit (Imagem: Divulgação/Huawei)

Huawei Watch Fit (Imagem: Divulgação/Huawei)

O oxímetro está entre os recursos do relógio chinês, para medir a saturação de oxigênio no sangue. O wearable ainda controla o sono, batimentos cardíacos, níveis de estresse, ciclo menstrual, e acompanha e auxilia o usuário em atividades físicas.

Quanto custa o Huawei Watch Fit no Brasil?

As vendas do Huawei Watch Fit começaram nesta quarta-feira, 2 de dezembro de 2020, no Brasil, com preço sugerido de R$ 899. O relógio inteligente chinês pode ser adquirido em duas opções de cores: Graphite Black (preto) e Sakura Pink (rosa claro).

Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Entrou para o Tecnoblog em 2020 e também escreveu para o TechTudo e iHelpBR.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque