Google Chrome 88 ganha tutoriais no celular e busca por abas no PC

Google Chrome Beta chega à versão 88 com tutoriais no aplicativo para celulares Android e buscas por abas no computador

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos
Google Chrome (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)
Google Chrome (Foto: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

O Google Chrome Beta chegou à versão 88. A atualização da versão experimental do navegador do Google vem a público com tutoriais em vídeo e captura de tela em modo anônimo no app para celulares Android, busca por abas no computador, além de outras melhorias e novidades que podem ser levadas para o canal estável no futuro.

Google Chrome Beta 88: o que há de novo?

A atualização da versão experimental do navegador leva incrementos e novidades ao Chrome Beta para Android, como tutoriais em vídeo que ensinam a usar o navegador, também com opções para compartilhá-los. O update ainda permite que o usuário habilite capturas de telas no modo anônimo através do Chrome Flags.

O recurso de busca para guias agora marca presença no Google Chrome Beta para computador, após as primeiras aparições em outubro. Com a função, ao clicar em um botão na barra de abas ou usar o comando Ctrl + Shift + A, o usuário poderá pesquisar entre as instâncias abertas na janela do navegador do Google.

O novo beta ainda conta com outras mudanças, como o Digital Goods API, o modo escuro também na barra de rolagem e o fim do suporte ao FTP, conforme previsto anteriormente e após ser reativado devido à pandemia de COVID-19. Computadores com macOS Yosemite (10.10) também perderam o suporte à nova versão do browser.

As novidades estão disponíveis no Google Chrome Beta 88. Saiba como atualizar o navegador.

Com informações: Android Police

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados