iPad Pro com tela Mini-LED de 12,9″ deve chegar em março

Apple deve apresentar nova geração de iPad Pro com tela Mini-LED de 12,9 polegadas em março, de acordo com site japonês

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
iPad Pro (Imagem: Paulo Barba/Tecnoblog)

O primeiro iPad Pro com tela Mini-LED, enfim, pode estar prestes a chegar. Segundo o site japonês MacOtakara nesta quinta-feira (7), a Apple deve apresentar uma nova geração do tablet em março de 2021 com a tecnologia no modelo de 12,9 polegadas.

Nova geração de iPad Pro deve chegar em março

Os rumores apresentados nesta semana dão uma palhinha sobre o que deve vir nos novos tablets da Apple. Para o iPad com selo Pro, são esperadas duas opções, uma com 11 polegadas e outra com 12,9 polegadas. A segunda, no entanto, tende a ser a única da dupla com tela Mini-LED; o tablet maior também deve ser 0,5 mm mais grosso.

A expectativa se aproxima de outras informações de bastidores sobre a tecnologia. Nesta terça-feira (5), em suas previsões sobre lançamentos da Apple, o analista Ming-Chi Kuo afirmou que a Apple deve lançar o primeiro iPad com tela Mini-LED neste ano.

O site japonês ainda destacou outros detalhes da nova geração. É o caso do visual, que tende a não trazer alterações, com exceção dos buracos para os alto-falantes na lateral do tablet, que devem ser realocados e ter redução na quantidade. A nova geração do gadget está cotada para ser lançada em março, mas os preços ainda são um mistério.

Com informações: 9to5Mac e MacOtakara

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados