Apple deve lançar iPhone 13 com notch menor e novo iPhone SE

Apple pode apresentar iPhone 13 com notch menor; novas gerações do iPhone SE e AirPods Pro devem chegar no começo de 2021

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Além da família iPhone 13 com notch menor, a Apple ainda deve apresentar uma nova geração do iPhone SE em 2021. A expectativa é de que o sucessor do iPhone SE (2020) seja revelado no primeiro semestre de 2021 ao lado de um novo Apple AirPods Pro.

As informações partem de fornecedores chineses ouvidos pelo MacOtakara neste fim de semana. Segundo o site japonês, a Apple tende a apresentar quatro celulares com o visual da linha iPhone 12, mas com espessura 0,26 mm maior e notch menor.

O módulo para abrigar as câmeras na parte de trás também pode ganhar um aumento de 0,9 mm e vidro de safira. O iPhone 13 Pro ainda deve trazer estabilização óptica por deslocamento de sensor na câmera principal, presente no iPhone 12 Pro Max.

Apple deve lançar iPhone 13 e novo iPhone SE em 2021

Outros rumores sobre o iPhone 13 vieram a público anteriormente. É o caso da tela com taxa de atualização de 120 Hz, que deve marcar somente nas edições Pro e Pro Max. Melhorias na câmera ultrawide também são aguardadas nos celulares mais avançados e cotados para serem apresentados em setembro de 2021.

O site japonês ainda lançou mais duas apostas para este ano. São elas o lançamento da terceira geração do iPhone SE e da segunda geração do AirPods Pro em abril de 2021. A expectativa é que os fones de ouvido tragam o estojo com algumas mudanças no visual.

De acordo com o MacOtakara, a espessura continuará em 21 mm, mas a altura e a largura vão para 46 mm e 54 mm, respectivamente. A geração atual mede 45,2 mm de altura e 60,6 mm de largura.

Novos fones de ouvido sem fio da Apple também são aguardados pelo analista Ming-Chi Kuo para este ano, ao lado dos esperados Apple AirTags e outros produtos. Em junho, o analista também falava em um AirPods 3 com visual do AirPods Pro em 2021. Demais expectativas ficam por um suposto “AirPods Pro Lite”.

Com informações: MacRumors (1 e 2) e MacOtakara (1 e 2)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados