Campeonato indígena de Free Fire começa com mais de 100 equipes
Campeonato indígena de Free Fire vai dar prêmio de R$ 2 mil para vencedores e tem transmissão oficial no Nimo TV

Já começou a segunda edição da Copa das Aldeias, um torneio de Free Fire realizado exclusivamente para equipes com indígenas. O evento conta com 144 times, de diferentes etnias, de todos os lugares do Brasil – a transmissão é feita com exclusividade na plataforma Nimo TV.
Free Fire tem torneio exclusivo para equipes indígenas (Imagem: Divulgação/Garena)
Igor “Cai Por Terra”, streamer e caster, é o organizado do evento, em parceria com o cineasta Guarani Werá Alexandre. A ideia é ajudar a transformar vidas em comunidades indígenas e promover ainda mais a tecnologia entre diferentes povos brasileiros.
O evento também conta com a participação de outros representantes indígenas na organização e colaboração, a exemplo de Emy Yoshino “Bruxinha” e Flávia Xakriabá, da etnia Xakriabá, em Minas Gerais, que ajudaram na seleção de times para o torneio.
A premiação da segunda Copa das Aldeias será de R$ 2 mil distribuídos entre os primeiros cinco colocados e para o MVP (Jogador Mais Valioso) da edição. A final será realizada em 30 de janeiro e quem acompanhar ao vivo terá a chance de resgatar códigos especiais durante a live.
O torneio é transmitido pelo canal de Copa das Aldeias na Nimo TV. Algumas partidas já rolaram no dia 10, último domingo. Clique aqui para acessar o canal e ficar por dentro dos embates.
Já a programação de partidas e quando as lives acontecem pode ser conferidas nas redes sociais da Copa das Aldeias, como a página oficial no Facebook.