Mi Smart Clock é o despertador da Xiaomi com Google Assistente

Xiaomi anuncia Mi Smart Clock, despertador inteligente com Google Assistente e tela colorida de 3,97 polegadas

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Mi Smart Clock (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Xiaomi Mi Smart Clock (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi anunciou, nesta sexta-feira (8), um despertador com Google Assistente. Trata-se do Mi Smart Clock, um relógio de cabeceira inteligente que, além da assistente virtual do Google, permite que o usuário reproduza músicas do celular e mais.

Xiaomi anuncia despertador inteligente Mi Smart Clock

O despertador possui corpo na cor branca e uma tela colorida de 3,97 polegadas. Seu grande destaque fica pela Google Assistente embutida com suporte à comandos de voz graças a dois microfones. O dispositivo também possui Chromecast embutido.

Entre os recursos do Mi Smart Clock, está a possibilidade de conectá-lo com câmeras de segurança para que o usuário possa ter acesso às imagens direto do quarto. Também é possível usá-lo como um hub para controlar outros dispositivos inteligentes da casa, como porta-retrato e, claro, para ver as horas e como despertador.

A ficha técnica do gadget é composta pela memória RAM de 1 GB, armazenamento de 4 GB e conectividade Wi-Fi e Bluetooth 5.0. O despertador inteligente tem o preço sugerido de 49,99 euros (cerca de R$ 330 em conversão direta) e é compatível Android 4.4 e iOS 9.0 ou versões mais recentes dos sistemas operacionais móveis.

Não há previsão de lançamento do gadget no Brasil.

Com informações: XDA-Developers

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados