Xiaomi Black Shark 4 para gamers terá recarga de bateria em 15 minutos

Xiaomi Black Shark 4 chegará às lojas com recarga de bateria de 4.500 mAh em 15 minutos, de acordo com teaser

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Black Shark 3
Xiaomi Black Shark 3 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

O Xiaomi Black Shark 4 será potente até mesmo na hora de repôr suas forças. Segundo um teaser do futuro celular gamer publicado na rede social chinesa Weibo neste domingo (10), o smartphone está cotado para trazer bateria de 4.500 mAh com a promessa de ir de zero a cem porcento em somente 15 minutos ligado na tomada.

A recarga rápida seria possível através do suporte a carregadores de 120 watts. Assim como o Xiaomi Mi 10 Ultra, espera-se que celular gamer chegue às lojas com uma bateria de 4.500 mAh que entrega a mesma potência, de 120 watts.

Xiaomi Black Shark 4 terá recarga de bateria em 15 minutos

O Black Shark 4, no entanto, tende a ser ainda mais rápido que o celular da linha Mi 10, que tem capacidade de 4.500 mAh. Em vez dos 23 minutos prometidos em agosto, o próximo celular chinês está previsto para repôr toda a energia em somente 15 minutos.

Ainda que o componente receba um poder maior de reposição, a nova geração terá bateria menor em relação à anterior, o Black Shark 3, que possui 4.720 mAh. A variante Pro, por sua vez, traz componente de 5.000 mAh.

Teaser do Xiaomi Black Shark 4 (Imagem: Reprodução/Weibo)

Teaser do Xiaomi Black Shark 4 (Imagem: Reprodução/Weibo)

Até o momento, não há previsão de data e preço de lançamento do Xiaomi Black Shark 4. A expectativa é de que o celular traga ficha técnica avançada e tela com alta taxa de atualização, além recursos para incrementar a experiência em jogos.

Com informações: Android Authority e GSMArena

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados