Super Mario 3D World para Switch vai ganhar Mario e Bowser gigantes

Nintendo lançará também edição especial de Mario para Switch, acompanhando chegada de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury

Felipe Vinha
Por

A Nintendo revelou o trailer completo de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury. O jogo é um relançamento do título de Wii U, agora no Switch, mas vem com o pacote Bowser’s Fury, que traz elementos de mundo aberto e batalhas entre Mario e Bowser gigantes.

Mario vira gigante no estilo "Super Saiyajin" no novo jogo (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Mario vira gigante no estilo “Super Saiyajin” no novo jogo (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury será lançado em 12 de fevereiro como um único game. Todo o conteúdo original de Super Mario 3D World estará presente, além das novidades mostradas no trailer.

Veja abaixo:

YouTube video

O jogo, claro, também virá com gráficos atualizados na versão Switch, com maior resolução e controles adaptados às formas de jogar com o Joy-Con.

Por fim, a aventura terá ainda multiplayer local e online para até quatro participantes, cada um em um personagem: Mario, Luigi, Peach e Toad.

Edição Especial Mario no Switch

O lançamento de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury acompanhará ainda um novo modelo do Nintendo Switch. A edição Mario Red & Blue será lançada em 12 de fevereiro, contendo cores temáticas azul e vermelha no console e controles, além de uma bolsa personalizada.

Edição especial de Switch do Mario será lançada (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Edição especial de Switch do Mario será lançada (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Esta unidade do Switch não virá com o jogo, porém, mas chega para casar com a data de lançamento e ainda participar das comemorações de 35 anos de Super Mario.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados

Relacionados