Dandara, jogo brasileiro, está de graça na Epic Games Store

Dandara: Trials of Fear Edition é lançado de graça na Epic Games Store; jogo é produção nacional elogiada por jogabilidade

Felipe Vinha
Por

Dandara: Trials of Fear Edition está de graça na Epic Games Store, para Windows e Mac. O jogo é uma produção brasileira do estúdio Long Hat House e tem como personagem central uma heroína inspirada por Dandara dos Palmares, figura histórica importante em território nacional. O game fica de graça até o dia 4 de fevereiro, às 13h.

Dandara está de graça na Epic Games Store (Imagem: Divulgação/Long Hat Studios)

Dandara está de graça na Epic Games Store (Imagem: Divulgação/Long Hat Studios)

Em Dandara: Trials of Fear Edition o mundo do Sal está à beira do colapso. Os cidadãos, antes espíritos livres, agora estão oprimidos e isolados. Mas nem tudo está perdido. Desse ambiente de medo, surge uma heroína, um raio de esperança. O nome dela é Dandara.

O game tem jogabilidade única. A personagem não anda normalmente, mas salta entre plataformas e superfícies. Dandara também pode atacar com seus poderes especiais e precisa resolver quebra-cabeças para avançar.

Como baixar Dandara

Para baixar Dandara: Trials of Fear Edition na Epic Games Store é só ter uma conta registrada na loja. Se você joga Fortnite ou Rocket League no PC, aliás, é a mesma conta usada para logar nestes games. Para resgatar o game basta acessar esta página.

Além disso, saiba os requisitos mínimos para jogar Dandara: Trials of Fear Edition:

  • Sistema operacional Windows XP ou Mac OS 10.8
  • Processador de 1,8 GHz
  • Memória de 4 GB de RAM
  • 1 GB de espaço disponível

É extremamente recomendável jogar com um controle, qualquer um que seja compatível, como o do Xbox Series X/S ou DualShock 4, por exemplo.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados

Relacionados